quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos namorados



Eu ADORO dia dos namorados!!! Aliás, eu adoro datas comemorativas. Podem falar a vontade que é data comercial e talz, mas tô nem ai. Acho que temos que escolher um dia p comemorar, esse negócio de Dia das mães, pais, namorados é todo dia pra mim baboseira, pq se fosse assim vc nunca comemoraria. E eu curto mesmo o dia dos namorados, compro presente, jantarzinho, romantismo e tudo mais...
Só que esse ano resolvemos não comprar presentes, a crise tá braba e estamos com contenção de despezas, hahahahahahaha
Vida de casado é dura!!! Tudo agora é pra reforma do Ap.
Mas pensa que eu fiquei triste? nananinanão!!!! Vou comemorar do mesmo jeito. Com jantarzinho, romantismo e tudo mais... Menos os presentes!!!
Se vc tem namorado/a vê se aproveita tá? Nada de ficar reclamando pq não ganhou flores, nada de falar de trabalho, ou de reclamar da fila do restaurante (se n quer ficar na fila, não vai né???), de como ela demora pra se arrumar, nada de encher o saco! Vc tem todos os outros dias do ano pra fazer isso! Seja um pouco romântica, esquece dos problemas e se joga né? Pq é comercial pra caramba, mas é um dia pra gente aproveitar!!


Bjusssssssss

2 comentários:

  1. Concordo com vc...o dia tem que ser especial, mesmo com filas,sem presentes...
    É um dia para celebrar o amor, ja que os demais são tão corridos!
    Parabens!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ganhei um presente LUXOOOOOOOOOOO!!!
    E uma gripe MONSTRA tbm.
    Unnff

    ResponderExcluir