sábado, 13 de junho de 2009

A fazenda



Já que eu AINDA não tenho tv a por assinatura, saio por ai procurando algo p assistir. E nesses dias eu cai no novo reality da Record... A FAZENDA!!!
Daí que o negócio é tão tosco, mas tão tosco que eu fico com vergonha alheia. A começar pelos participantes que foram minuciosamente selecionados, cada um mais bizarro que o outro.

Tem também o Brito Jr. que é o apresentador... PQP que homi mais sem sal. Ele jura que é o Bial. Eita, rimou!!!!

Essa semana teve um episódio hilário. O Jonathan Haagen Dazs ficou tirando onda do Miro (nem sabia quem era) – que, segundo todos os sites e blogs de fofoca, é o namorado do Gianechini. Eu só posso dizer que na Quem Acontece dessa semana tem uma foto desse Miro num karaokê com o Giane. Tipo, ser viado tudo bem. Mas karaokê, Giane? Mas enfim. O cara tirou tanta onda com o Miro(que nas horas vagas pega a Babimonster). Daí ele perdeu a linha. Primeiro disse que o Jonathan tinha inveja dele. Que era pra ele ir malhar e comer direito (só faltou dizer quem) – nego tava zoando esse Miro porque ele é todo bombadinho, bundinha empinada...e usa Vistoria’s Secrets de Pêra! Hahahahaha...ah, não! Victoria’s Secrets de Pêra, não!!! Marido meu nunca vai usar VS. Eu uso VS. Eu posso ter cheirinho de fruta. Hômi meu não, porra. Vai usar uma porra dum perfume de macho meu filho. Tô falando de cheiro de hômi. Limpeza, sim. Perfumes caros importados, ótimo! Desodorante, tudo!! Mas Victoria’s Secrets é meu. VS é de mulézinha. Começa assim, depois tá pedindo meu alicate emprestado.

Voltando ao assunto, depois da zoação toda, o Miro começou a chorar, HAHAHAHAHAHAHA E a Babi consolando ele... Quem é o hômi dessa relação hein?? Aliás, quero uma explicação pra aquela cara de mostro da Babi. Botox, silicone, colágeno na boca e muita bomba p ficar com aquele braço masculino. Esteróides? Claro que são hipóteses, Ou então pode ser que eu esteja com inveja dela. Jura?

E o Théo Becker (quem?) de cara é o mais pirado da casa. E olhe que ele tá competindo com muitos candidatos em potencial. Mas o Theo é completamente desnorteado. Pra começar ele tem mania com o número Oito. Ele precisa ver o Oito nos lugares. Ele faz o oito no ar. Isso pra mim é doença e tem tratamento. Se chama Transtorno Obsessivo Compulsivo, o famoso TOC. Ele chorou ontem fazendo o parto de uma ovelhinha. Ele fala sozinho. Ele abraça as pessoas toda hora – abraçou o Dado Ado Ado às 6:30 da manhã. Piradinho esse cara.

Ainda tem o namorado, Ops... Namorada do Latino. Por que vamo combiná que aquela mulher é uma traveca, pelo menos a voz não nega. E ela tem polidactilia. TECLA SAP = 6 dedos. Isso faz com que ela seja um pouco próx. a mim, pq eu tb tenho 6 dedos. M-E-D-A. Eu sou uma traveca?

As únicas pessoas que se salvam ali são o filho do Leandro (ou Leonardo?), o mendigo e a filha de Francisco. Morro de rir com as palhaçadas deles... Ahhhhhhhhhh, tb tem o consultor de etiqueta que é mó gente boa.


E o melhor de tudo são as legendas da Record. Estilo o-nosso-público-é-tão-imbecil-que-precisamos-explicar-a-piada.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Bjus!

Um comentário:

  1. Não conheço praticamente ninguém desse "A Fazenda" e msm sem tv por assinatura n tive vontade de assistir... =S

    Adorei a forma como vc escreveu... Pedia ajuda ao tio Google p saber quem eram as pessoas aí em cima... Hahahaha...

    Bjs! =*

    ResponderExcluir