sábado, 27 de junho de 2009

Lerê lerê...

Dia de faxina em casa!!!!
Eu só queria um mordomo e uma governanta. Eles cuidariam de mim e de todos os aspectos da minha vida prática para os quais eu não tenho a menor competência. Saberiam a minha senha do banco, pagariam minhas contas em dia, não deixariam que eu entrasse no cheque especial, me avisariam com antecedência quando a comida está acabando, quando o papel higiênico está acabando, quando o café está acabando, quando o filtro de papel está acabando, quando é o aniversário de Fulano de Tal, para quem eu deveria ligar, comprar presente, etc.

Ela entraria pontualmente as oito da manhã no meu quarto, abriria as cortinas e colocaria meu café – preto – sobre a mesa de cabeceira, junto a um exemplar da Vogue. Sem dar palavra, pois sabe que eu odeio falar de manhã. Mas caso eu passasse de quinze minutos ela entraria no meu quarto e me arrancaria da cama à força, nem que tivesse que puxar os lençois e me derrubar no chão. Eles me lembrariam que tenho que ir a academia, pq eu sempre me esqueceria de uma coisa dessas.
Eles teriam todas as minhas senhas. Até a do blog. Entrariam em meu e-mail e responderiam. Seriam um misto de babá e secretários particulares. Além de amigos e mais confiáveis até do que eu mesma.
Eles gravariam minhas séries prediletas na TV. Eles organizariam meus livros, meus textos, meus armários.

Ai ai... A vida seria bem mais fácil.

Um comentário:

  1. A vida seria mais fácil e tu não existiria Gil! kkkkkkkkkkkk ô mulé doida!

    ResponderExcluir