sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ele se foi...



Então ele morreu né gente? Eu nunca fui fã, mas escutava sempre suas músicas. E lembro de ter pensado, uma vez, "Imagina como vai ser quando o Michael Jackson morrer"... O mundo vai parar! Não parou. Pelo menos pra mim nada parou, pelo contrario... Muita correria!

Eu lembro de uma festinha de uma amiga, a gente dançando ao som de “Thriller” Que delícia!!!! E os clipes dele? Que revolução!

Eu até gostava do molequinho neguinho, alegre pra caramba, cantando "A, B, C", mas ele morreu faz tempo. O cara que morreu ontem foi um gênio da música, um dos mais completos, mas um cara infeliz por inteiro. Uma pessoa que acabou com a própria vida muito antes do enfarte. Triste!

O Michael Jackson vai ficar no mesmo lugar onde estão Elvis, Bob Marley, Janis Joplin, John Lennon... Que ele se encontre por lá!

Um comentário:

  1. Morreu cedo coitado.
    Tinha algumas músicas interessantes...
    Vc me perguntou, eu moro no Rio Grande do Sul, muuuiito friioo!!!! kkkk Agora está 12 graus... Vai esfriar mais ainda, anoitecendo.
    Eu ando com saudade do calorzinho já. E aí, qual é a temperatura média?
    Bjss

    ResponderExcluir