domingo, 14 de junho de 2009

Só acontece comigo!!!

Na próxima encarnação eu quero vim um sheik árabe. Rico, homem e com as mulheres andando a uns 4 metros de mim. Ô raça. Pq qdo a mulher quer ser safada ela joga a vera!!!
Eu acho realmente que eu joguei pedra na cruz e ajudei a queimar Joana D`arc... Pq tudo acontece comigo!!!! Até as coisas mais improváveis acontecem e... COMIGO.

Segue o relato:

Sexta eu fui p um casamento de uma grande amiga. Qdo estou quase saindo eu recebo uma msg. de celular de um ser não identificado dizendo q tinha feito uma reserva p segunda e talz... e nessa msg, dizia p NÃO comentar com uns amigos que realmente eram meus amigos pq ia chegar no nome de outra pessoa. Oi? N entendi nada!!
Vida que segue. Pensei que teria sido alguma amiga que mandou a msg por engano. Já na igreja eu recebo outra msg, dessa vez falando do namorado da irmã dessa amiga que tinha falado antes. Que ele era dela e ela n abria mão dele e blá, blá blá. HÃ?????????????

Dai fiquei super curiosa e resolvi ligar o nº misterioso. Quem atendeu foi uma cidadã e disse que tinha mandado a msg por engano. Ok...mas tinha falado do nome de uma amiga, COMO ASSIM???

No outro dia resolvo ligar p uma amiga nossa em comum e conto o ocorrido. Nós duas ficamos totalmente sem saber de nada. Ai resolvemos desvendar o mistério contando p a envolvida no assunto. E num é que ela descobriu?? entrou no msn do namorado e a "moça" que mandou a msg tava lá e foi falar com ele (que na verdade era a irmã da minha amiga) e despejou T-U-D-O!!! Pediu desculpas e disse que fez uma besteira, mandou uma msg contando tudo deles e mais um pouco.

Pensa que acabou? senta que lá vem mais história...

A minha amiga me ligou e disse que ela descobriu, ai eu disse: E oq eu tenho a ver com isso? como essa figura descobriu o meu celular? afinal eu nem conheço a irmã da minha amiga direito, muito menos o namorado traidor. Ela pediu p pensar e ver se eu tinha alguma amiga em comum com essa cidadã. Dai que pensei, pensei e depois de horas pensando eu lembrei que uma mulher tinha me contactado pelo orkut falando bem das minhas peças (tenho uma marca e fabrico bijoux e terços p noivas) Ela veio com um papo que achou linda as minhas peças e queria meu fone p marcar p eu mostrar a ela. E a ANTA aqui, que acredita em tudo e todos mandou o celular. BINGO!!! era a @&*%¨@&¨$ que mandou a msg e pasmem: FOI TUDO ARMADO E PROPOSITAL!!!! Ela sabia q eu era amiga e ia comentar da msg. Ela queria que a menina acabasse com o cara.

Meu Deus esse mundo tá perdido!!! Olha o ponto que chegou.

Ai eu me pergunto: Tanta gente no mundo e essa "MOÇA" tinha q mandar essa msg p mim??
Pra me envolver nessa confusão em que mal conheço os protagonistas?
Na mega-sena eu não ganho,mas essas coisas só acontecem comigo.

É o apocalipse meu Deus!!!

3 comentários:

  1. Menina fiquei tão confusa ao ler essa história, imagine vc q viveu! Hehehehehehehe...
    Eita q deve ter dado um rolo danado, hein?!
    Tem cada coisa q as pessoas são capazes de fazer, sei não...
    Bjinhos! =*

    ResponderExcluir
  2. Faltou o final!!! A mocréia conseguiu ou não o propósito sórdido de acabar o namoro?? Nem conheço os protagonistas (e nem quero), mas a NAMORADA merece coisa melhor na vida, viu? Um cara alma desses só merece uma pareia mau caráter mesmo. É isso.
    Beijos Gil e se liga com orkut, contatos, estranhos...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AMIGA, realmente so acontece contigo

    bjuu

    ResponderExcluir