segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sobre a amizade


Em datas comemorativas sempre fico pensativa. Hoje, no dia do amigo eu resolvi refletir sobre a amizade (oi?). A verdade é que eu sou uma sortuda. Tenho muita facilidade em conhecer gente, que, quase sempre se transfomam em amigos. Então isso mostra que escolho bem as pessoas... Sempre tive muitos amigos, em todo lugar. Na academia, na escola, na faculdade, no bairro, em cursos, no trabalho, na internet... Lembro que quando eu era mais nova e estava de férias, ia pra casa dos meus avós e tinha uma turma em cada lugar. Nos encontrávamos sempre nessa época e era uma festa!!! Qdo estava noiva entrei numa comunidade do orkut chamada "Noivas de Recife" e lá fiz um sólido círculo de amigas que dura até hoje.







Acho interessante ver o rumo que minhas amizades tomam. Algumas pessoas que eu julgava serem importantes demais para irem embora, hoje em dia são apenas lembranças ou fotos guardadas em álbuns coloridos. Outras pessoas permanecem e ressurgem em determinadas fases da vida, cada uma demonstrando sua importância. Algumas que pensava serem dispensáveis e até chatas, parecem ser criadoras de momentos surpreendentemente bons de vez em quando. Que coisa, não? Fiquei Pensando em como posso ser extremista definindo pessoas e suas correspondentes relações comigo e em como isso me faz perder tempo e oportunidades de aproveitar momentos bacanas com cada um que aparece no meu caminho. No fim das contas, talvez aproveitar o que cada um tem de melhor (sem ser interesseira viu?) seja a melhor postura pra se viver melhor. Além de aproveitar muito mais as amizades que se mantem firmes e encontrar outras muitas.
A amizade é para ser vivida e ponto.







Feliz dia do amigo pra todos os meus!!!! amo vcs!!!

3 comentários:

  1. Amigo é tudo em nossa vida!!!!
    E se vc tem tantas...é pq merece!!!muitos beijos e feliz dia do amigo!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa,tu vem mesmo?
    To taaao ansiosa
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo!!!!!!!!!
    Adorei as fotos!!!!

    Bjss

    ResponderExcluir