sexta-feira, 17 de julho de 2009

Rapidinhas (uiii)

- Trabalho p fazer (mesmo de férias) e eu aqui deitada vendo TV. Preguiiiiiça!!!

- O telefone daqui de casa toca sem parar, SACO!!!!

- Nada como escovar os cabelos e fazer as unhas... Dá uma revigorada que só vendo!

- Alguém tem uma boa história para o PRONTOFALEI? Minha vida anda chaaaaata...

- Minhas makes chegaram e são lindassssssssss. O corretivo ficou um pouco mais escuro, mas o restante ficou perfeito. Comprar pela net tem dessas coisas. Hoje posto fotos.

- Hoje é sextaaaaaa =D

bjuuuuus!

3 comentários:

  1. Eu também me sinto bem melhor quando faço as unhas e principalmente quando arrumo o cabelo, porque com o cabelo feio não sinto vontade de sair de casa.
    Vc vai postar fotos?!! Posta!!!!!!! Quero ver!!
    Põe também algumas fotos suas com a nova maquiagem!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Linda, vc ta com a preguiça a toda , né? kkkk
    Mas não há nada melhor do que a preguiça.. deitar no sofá, ver tv, comer, dormir, acordar rsrsrs
    Pena q n to de férias buaáááá...
    Ideias pro teu blog? xiiii tb n tenho rsrsrs
    Relaxa que as ideias voltam.. bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  3. vcs vem???
    O FIG ta OTIMOOOOOO!!!
    Vem simbora
    Vem hojeee

    ResponderExcluir