domingo, 12 de julho de 2009

Tantas emoções...



Me acabei de chorar ontem vendo o show do Roberto Carlos. Mas chorei mais ainda qdo ele cantou essa música com o seu amigo.

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas
Cabeça de homem mas o coração de menino
Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada
Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro
Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas

Às vezes em certos momentos difíceis da vida
Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída
A sua palavra de força, de fé e de carinho
Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas

Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo
Mas é muito bom saber
Que você é meu amigo


Gente do céu, que música linda!!! Juro que chorei lembrando dos meus. Daqueles que estão longe, dos que estão perto, dos que não tenho mais contato , dos que vejo uma vez por ano... Deu tanta saudade que sai ligando pra escutar a voz de alguns. O engraçado foram eles que ficaram sem entender nada!!! HAHAHAHAHAHAHAHAAH

Peraí que caiu um cisco no meu olho...

bjus!

4 comentários:

  1. Aiii eu nãi vi o show... As músicas dele são sempre emocionantes...
    Essa é linda mesmo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu tb choreeei muito!! Nossa o Erasmo ta acabado, né? rs
    Mas adoro o romantismo das músicas dele !!
    Foi bom demais! Essa música em especial, é Maravilhosa!
    Rei é rei, né? bjs

    ResponderExcluir
  3. Ao meu querer!
    Dias noites, estações esquecidas
    Inventei sonhos para sonhar
    Lavei mágoas, dores perdidas

    Uma árvore toca as águas da lagoa
    O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
    Um Melro negro solta um pio ao acaso
    A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


    Convido-te a ver a Cor da Claridade


    Doce beijo

    ResponderExcluir