terça-feira, 14 de julho de 2009

Sobre a minha solidão

Daí que preciso ficar sozinha às vezes. Tenho essa necessidade. Como já disse em posts anteriores eu sou contraditória, pq eu tenho muitos amigos, amo estar com eles, mas tem horas que PRECISO ficar sozinha. Sem marido, pai, mãe, amigos... NINGUÉM!!!
Qdo nos mudamos para esse Ap, a vó do meu marido ficou conosco pq ela já tá bem velhinha, o Ap é grande e ela precisava de alguém que ficasse o dia todo com ela, então nós continuamos com a empregada que trabalhava aqui antes pra ajudar. E ela é gente boa. E adora conversar, adooooooooooooora conversar!!!! E eu fico LOUCA, looooooooooooouca!!!!
Esse fds marido passou o sábado todo com o pai dele consertando o carro. E eu pensei. “Vou ficar deitadinha na cama assistindo Greys anatomy “ . E lá fui eu de pijaminha com meus salgadinhos e minha coca abençoada, kkkkkk
Daí que ela entra no quarto e desanda a conversar... tipo, 1 hoooooora conversando. E eu ficando sem paciência. Pronto, ela saiu. Vou continuar no meu programinha preferido. Daí que ela entra DE NOVO, e mais conversa. PQP, n agüento isso não. Foi me dando uma agonia... Dessa vez foram quase 2 horas. Ai meu santinho das empregadas tagarelas!!! Jesus me chicoteia!!! E eu n consigo dizer “Fulana, eu gostaria de ficar sozinha, pode ser?” Fico me estrebuchando de raiva e não falo nada.
Resumindo, tudo na vida tem um preço: Minha casa está sempre arrumadinha, n preciso fazer almoço nem lavar louça, mas eu n tenho meu momento de solidão como antes.
Ai que saudade do meu antigo Ap, pequenininho e solitário.

Bjus!

4 comentários:

  1. quem n tem problema, arruma, neh?
    Reclamona.
    So é se trancar e fingir q ta dormindo, kkk.
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma empregada assim, quando começava falar não parava mais. Socorrrooooo. Mas essa atual, é bem tranquila, gosta de falar, mas não vem no meu quarto e nem me procura pra conversar, Só quando vou à cozinha. E à noite, ela fica no quartinho dela olhando tv. Não se mete em conversa nenhuma. Mas ganha bem né!! kkkkkkkkk
    Eu tbm fico muito nervosa quando uma pessoa começa falar e não pára. Tenah dó né, ninguém merece. Essas pessoas me perseguem, nem vou citar nomes... kkkkkkkkkkk (da família) kkkkkkkkkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk, dormir durante a conversa é uma boa sugestão... Outra, na minha opinião, mais sincera e sou suuuper a favor da sinceridade...é dizer: - fulana(querida) rsrsrs, deixa só eu terminar de ver esse filme aqui e ja vou lá pra gente conversar um pouquinho, ta?
    Acho que ela vai entender! TOMARA KKKKK

    bjs e nunca a felicidade será completa kkk

    ResponderExcluir