domingo, 13 de setembro de 2009

Are baba!!!


Dai que me arretei com esse fim da novela. Primeiro pq aquela peste do Zeca (vulgo = Bebê) n foi preso. Como assim? o cara já foi um monte de vezes denunciado (esqueci o nome certo) e no fim só vai fazer gracinha em orfanato? Ahhhhh, é muita palhaçada viu!?!?!? E ainda me aparece a mãe do cazuza dizendo que o menino é bom! Bom uma M...
E aquele encontro de Maya e Raj? Coisa mais sem graça!!! Já tava pronta p derramar rios de lágrimas, mas nem nem... E aquela troca de roupa? tik tik tik...

Sem contar que foi tudo meio que jogado sabe? deixaram p dizer ao Opash que ele era filho do outro no último capítulo e ele aceitou numa boa. O cara tinha ódio do outro, foi lá p descer o cacete e de repente dá um abraço... Não convenceu!!!

E a Duda que não contou a verdade ao Raj e ele ficou sem saber que tinha um filho homem... Aii se for contar tudo que n gostei eu passo a noite aqui... RESUMINDO: Finalzinho bem meia boca esse hein???

E eu que fiz comidinha, juntei marido, cunhada e cunhado e fiquei com cara de Bunda, kkkkkkkkkkkkk

Mas deixa p lá por que caminho das índias n paga as minhas contas! Are...

E pra descontair recebi um e-mail com o dicionário indiano - português:

Are – Usado para chamar a atenção (Ex: ô mano), também usado para identificar que entendeu algo (Ex: tô ligado)

Are Baba – Indignação Ex: (puta que o pariu, ma que merda, não fode, a vá)

Are baguandi – Espanto (Ex:Ma que merda, ma que caraio)

Baguan Keliê - Susto Ex: puts que cagada

Atcha – Quando se concorda com algo Ex: massa, tesão

Atchatchatchactha – Quando se concorda muito com algo Ex: Tesão pacaralho

Firangui – Biscate

Tik – pode crer

Tik Tik – Pode crer to ligado

Tik Tik Tik – Pode crer to ligado na parada

Tchâlo – calma fio, calma fia

Mamadi – Véia

Dadi - Mais véia ainda

Nahim – nem fudendo

Shukriá – Valeu aí mano

Namastê – vai na fé, e aí

Chai – Pinga, cachaça, véio barrero


E rumo a próxima novela.

Boa semana p todos!!!

3 comentários:

  1. KKKKKK
    Adorei o dicionário indiano! Onde se encaixaria o comum 'vá cagar'? Seria Are Baguandí?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que revolta! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Legal esse dicionário!!!

    Qto ao final da novela, não assisti porque nunca vi nenhum capítulo, então não entenderia nada no fim mesmo.
    Dei um tempo das novelas porque me prendia demais... chegava aquele horário e eu tinha que ir pra frente da tv.
    Agora arrumei outro vício, o blog kkkkkk mas esse entro qualquer horário!
    Ótima semana pra vc querida!!!

    ResponderExcluir