terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mais do mesmo!

Daí que meu feriadão foi especialmente p descansar!!! Ando tão cansada ultimamente. Será que é a idade chegando? tô véia gente, kkkkkkkkkkk
Há tempos n tenho mais pique p baladas e noites mal dormidas (hífem, oi?).

Sábado acordei super tarde e fui passear no shopping com marido. Depois fiz aquelas obrigações de mulherzinha (unha e cabelo) e pela noite fui assistir o jogo na casa da cunhada. O que foi esse jogo hein? Muito bom ver a cara do Maradona.


Domingo o meu sogro veio almoçar aqui (como sempre) e depois fomos fazer um programinha que adoro: livraria, café e mais shopping, kkkkkkkkkkkkkk
Adoro passar horas folheando livros e revistas. Sem contar que renovei meu estoque.

Ontem eu fui pra casa de Mamis, mas ela tinha ido a praia. Como n ando muito a fim de praia, pois a minha pele n deixa e diante do fato que ela (a praia) estaria LOTADA, voltei p casa e pela tarde dormi o sono da beleza e depois fui passear no parque e bebi muita água de côco. ô dilícia!!!!


Bom, adorei meu feriado e tô aqui firme e cheia de ânimo p começar a semana. Mas já pensando no próximo feriadão, lóóóóóórrico!


Bjs p todos!

Um comentário:

  1. Êta qta coisa boa!!!Praia, água de coco, família, unha, shopping...pena que agora a realidade bateu na porta kkkkk
    Acorda e vamos trabalhar !! rsrsrs
    Pelo menos aí ta sol... Ja aqui... caindo o mundo, chamarei noé amanhã! rs
    bj

    ResponderExcluir