domingo, 27 de setembro de 2009

Sexta e sábado eu saí assim...

Final de semana movimentado!!! Tive dois casamentos super especiais p ir...

Sexta fui assim...

Me joguei num estampado!!!!

E sábado fui assim...


Fui num pretinho nada básico, kkkkkk
Hoje o dia foi de preguiça TOTAL!!! Nem bebo, mas é como se tivesse enchido a cara. Tô véiaaaaaa. Ainda por cima meus pés estão inchados de tanto dançar, hehehehe
Mas adoreiiiii
Semana que vem tem mais!!! Obaaaaaaa
Outro casamento, e nos finais de semana seguintes tb! As amigas estão todas casando.

Bjus e uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Que linda!!! Lindos os dois vestidos!!!!!
    Eu tbm adoro casamento!
    Dançar é muuuito bom!!!!
    Tem mais no fim de semana que vem! êba, quero ver mais fotos!!!

    Beijos amiga e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Issumimataducoraçao,querovocespertodemim!

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!

    Que delícia tanta festa!!

    Ve se dorme bastante pra aguentar o próximo..

    bj

    ResponderExcluir