terça-feira, 6 de outubro de 2009

5 coisas que não sabia antes de casar.

O casamento passou, O apê é maior, o marido é fofo... Mas as vezes tenho a sensação que fui sabotada. Achava que sabia TUDO sobre marido e casamento, mas na verdade não sabia NADA sobre ambos.
Como sou uma pessoa que adora listas e adoro ficar na net ao invés de estar trabalhando, decidi colocar as 5 coisas (iniciais) que n sabia antes de casar, Let´s Go?

Coisas que não sabia - 1: QUE O MAIOR GASTO NUMA CASA É COM COMIDA.Gente, como assim??? Como comida é caraaaaaaa. Nem minhas milhares de makes, sapatos, bolsas e baladas eu gastava tanto. É só resolver ir no mercado e já vai um furo no bolso. Acho que vou viver de luz.

Coisas que não sabia - 2: O RONCO DO HOMEM É DIRETAMENTE PROPORCIONAL AO TEMPO DE CASAMENTO.Meninas, isso me irrita profundamente!!! E o pior é que eu já dormia com marido (Na época namorado, abafa!!) e ele NÃO RONCAVA ASSIM!!! Cada dia que passa ele ronca mais e mais e mais alto!!!! Até dormir no sofá eu já fui por isso. =/

Coisas que não sabia - 3: POR MAIS QUE VC TENHA ALGUÉM PARA AJUDAR,EM ALGUM MOMENTO VC TEM QUE COLOCAR A MÃO NA MASSA. Eu, na minha santa ingenuidade achava que era só contratar uma secretária do lar ou diarista que minha vida estaria feita. MENTIRA!!! Meu trabalho apenas diminui, mas n acaba. Eu sempre tenho que fazer alguma coisa, sempre tenho que organizar uma gaveta, limpar uma prateleira ou algo parecido. SACO!!!!

Coisas que não sabia - 4: POR MAIS QUE VC QUEIRA TUDO ORGANIZADO NO APÊ, SEMPRE APARECE ALGO PARA ATRAPALHAR.Começou com o fio do telefone quebrando, consertamos... Daí a torneira começou a vazar, trocamos... Então o chuveirinho quebrou, consertamos... O telefone ficou mudo novamente, ligamos p Oi e tivemos que trocar a peça danificada... a torneira da cozinha quebrou... trocamos, agora é a parede que está infiltrando... Oi????

Coisas que não sabia - 5: QUE EU TROCARIA UMA BALADA POR UM FILMINHO EM CASA SEM NEM PESTANEJAR.EU sou a pessoa mais ativa da face da terra. Ligada em 220. Do tipo que acorda no sábado cedinho pra arrumar algo pra fazer. Maaaaas, Tem balada a noite? iiiii, já vai me dando uma preguiça. Fomos passear a tarde? A noite eu já tô querendo voltar p casa. Tem viagem pra praia no feriado? No segundo dia eu já quero voltar. E gente, eu não era assim!!!! Vivia no mundo. Festas, shows, barzinho... Isso ficou no passado!


Acho que isso é só o começo. Ainda tenho muitas coisas que não sabia. Será?

bjus!

4 comentários:

  1. Aiiin, amigaaa...é vero,e a parte do ronco é absurdamente veridica.
    Faz uma semana que durmo so quarto de vcs (teu e de Mi) n guento ronco, tenho pavor.
    te amo
    bju

    ResponderExcluir
  2. É amiga, eu acho que ele abafava o ronco hein!!! Já roncava e disfarçava, agora escancarou!! hahahahaha
    Porque estou casada há 11 anos, ele não roncava e continua sem roncar... kkkk
    Mas é verdade mesmo, tem muita coisa não nem imaginávamos antes de casar. É bem isso mesmo e muito mais!!!!
    E... aguarde os filhos!!!! hahahahahahaha!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Definitivamente, não vou comentar!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E o principe começa a virar sapo.. com bolas enormes kkkkkkkkkkkkk

    É, o conto de fadas só mostra até o dia do casório.. grande erro ... rs
    bj

    ResponderExcluir