quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Salário, pra quê?

Eu tô num nível de cansaço físico e mental que não tem tamanho... Do tipo que quando chego em casa, eu fico sentada olhando pra tevê durante uma hora, sem conseguir me mover, nem falar, nem pensar.

Só professor entende como professor se desgasta. Ninguém me leva a sério. "mas foram só cinco horas. tem quem trabalhe 12 por dia." Ok, mas sentadinhos, de boca fechada, sem interrupções de pensamento, sem interação social. Mas não vou ficar explicando. Só dizer que no final do dia eu tô esgotada num nível que não consigo descrever.

O que me deixa ainda mais irritada é quando eu estou extremamente cansada a ponto de ficar 1 hora sem me mover, falar e pensar,é quando eu não recebo o meu salário no dia certo. E quando eu AINDA tenho que terminar 18381399 coisas da escola.

Tá vendo? quem manda não estudar???

3 comentários:

  1. Olha amiga, eu faço idéia do que seja isso...
    Umas vezes que precisei pegar minha filha mais cedo na sala de aula, fiquei apavorada. É inacreditável a gritaria. E nas festinhas do colégio, meu Deus! parecem uns capetinhas! Já chegam comendo os doces e salgados de cima da mesa decorada para fotos, e estouram balões antes das fotos. Credo!! Tá doido.
    Eu imagino que sua cabeça só falte explodir mesmo.
    Beijos e bom descanso!!

    ResponderExcluir
  2. Pior, estudou a ciencia errada...kkkk
    Te amo, amiga.Espero te ver, segunda, sem estresse!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Receber no dia errado é f....

    O trabalho tem que ser no dia certo, né? rs

    bj

    ResponderExcluir