segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Há 7 anos...

Eu Passei no vestibular. Só que passei para segunda entrada e fiquei praticamente o ano todo sem fazer nada. Estava solteira e minha vida estava Perfeita. Festas, shows, baladas e muito beijo na boca. Não parava em casa... Daí que um belo dia um ficante me disse:

- Quando vc entrar na faculdade, vai arranjar logo um namorado.
Eu disse: - Tá maluco? Quero curtir minha vida e aproveitar muuuuito a faculdade.

Agora que minha vida ia começar. Conhecer gente nova, ser universitária. O que eu menos queria era arranjar um namorado.

E o ano foi passando... No dia 22 de novembro de 2002 eu comecei as minhas aulas e depois da aula, com minhas novas amigas fomos a um barzinho super conhecido na faculdade onde todo mundo se reunia. E lá eu conheci um rapaz, e conversamos a tarde inteira, e marcamos de nos encontrar no outro dia.

No outro dia, 23 de novembro, depois de muito papo e alguns milks shakes ele me beijou. E nesse primeiro beijo ele me pediu em namoro. E eu aceitei!!!

Paguei a língua.

Fui pega totalmente de surpresa. Nosso namoro foi se tornando sério e cada dia eu me apaixonava mais. Em 3 meses já falávamos em noivado e casamento. Era um grude só!!! Todos os dias ele vinha me ver.

Mas nós não fomos um casal margarina não, Discutíamos umas cem vezes.
Logo eu que dizia que n queria casar tão cedo, que disse que NUNCA me casaria com meu primeiro namorado (minha mãe casou com o seu primeiro namorado, meu pai,kkkk)
Como eu, tão metida a inteligente, tão cheia de planos, tinha caído numa dessas?!

(tou tentando resumir, mas tá difícil, rsrs)

Então conheci seus pais. E eles me adoraram e fui tão bem recebida e acolhida que considero como minha segunda família. E a recíproca é verdadeira, pois TODOS da minha família adoram ele, até falam como ele consegue me aguentar, heheheheh

E tudo o que eu pensava sobre casamento e filhos foi se desmanchando na minha cabeça, dando lugar a planos de ter uma casa, um marido, filhos...

Então, no nosso aniversário de 3 anos de namoro ele me pediu em casamento. Ficamos noivos com a benção de nossas famílias, um jantar lindo com direito a ele pedindo a minha mão ao meu pai.

Mas nesse tempo de noivado tivemos alguns obstáculos que quase pôs fim na nossa caminhada. Tivemos algumas incertezas, mas nada que abalasse oq sentíamos um pelo outro.

E assim fomos preparando o nosso casamento. Tudo foi feito com muito carinho e dedicação. Cuidamos de cada detalhe, participamos de tudo, da escolha do padre ao guardanapo... E casamos no dia 7 de junho de 2008.

Não é por nada não, mas foi o casamento mais lindo que já vi. Emocionante e muito animado. Todos dizem que eu fui a noiva mais animada que já viram... E fui mesmo!

E hoje, 23 de novembro de 2009 fazemos 7 anos de muito amor. E esse dia me trouxe todas essas memórias.

E me lembrou como eu o amo loucamente.

E vamos parar por aqui, que já to me acabando de chorar!!!

6 comentários:

  1. Ai amiga, que lindo!!!!!!!
    Que Deus abençoe esse amor!!
    Que proteja e ilumine vcs dois sempre!!

    Hoje tem comemoração então!! êba!!

    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor, felicidades é tddd e a dois então ... desejo tda felicidade do mundo p vcs!!! E q Deus ilumine o casal. Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Que linda história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parece um conto de fadas!!

    Parabens!! Que o amor de vcs só aumente!!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Dá pra atualizar ou tá dificil fia???

    ResponderExcluir