segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tô de volta!!!!

Pessoas, desculpem o sumiço!!!!

Essa semana trabalhei feito uma louca, pois, sábado foi a feira de conhecimentos da escola em que trabalho. noites mal-dormidas, muito stress, mas no final deu tudo certo e foi lindo!!! Sério gente, foi lindo MESMO!!!

O tema da feira esse ano foi sobre as profissões do futuro. E a minha sala ficou com o astronauta, o mundo dos astros, planetas e estrelas. Minha sala se transformou num sistema solar cheio de planetas, estrelas luzes... LINDO!!!!


E os meus alunos? Uma coisa de tão lindos!!! Se apresentaram com uma dança e arrasaram! Professora coruja eu? imagina....


Recebi algumas fotos. Relevem a professora goooooorda e suada!!!







4 comentários:

  1. Que lindas as fotos!! adorei!
    Sumiu mas foi por um bom motivo!!!
    que gracinha, quarta série mais ou menos?
    a minha filha está na quarta, semana passada tbm teve apresentação, foi lindo! é, vcs professoras ficam bobas de alegria né, e nós mães também!! kkkkkkkkkk
    beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estava com saudade!!
    e gorda nada, gostosa sim amiga!! hahahahaha

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Que saudade menina!!!

    Adorei. Eu ja fui professora e tb adorava esas feiras de ciencias... E era a puxa saco número 1 dos meus alunos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeeeeu dorei q vc voltou menina!!

    bj

    ResponderExcluir