quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Meus votos sinceros!!!



PARA VOCÊ:

Para você que lutou, cresceu e venceu;
Para você que alimentou um ideal e por ele trabalhou, sofreu e vibrou;
Para você que não foi aceito, compreendido, valorizado e amado;
Para você que transformou as barreiras em pontes de união e compreensão entre os homens;
Para você que procurou iluminar, consolar, orientar, perdoar;
Para você que foi um pai honesto, uma mãe dedicada, um filho obediente, um jovem autêntico, um mestre responsável;
Para você que buscou, duvidou, esperou, encontrou, perdeu a esperança, reanimou-se;
Para você que descobriu Deus em si, em cada criatura, em cada irmão;
Para você que é Igreja, manifestação, testemunho do amor de Cristo aos homens;

Para você que já me conhecia ou que neste ano me conheceu, me cativou e comigo conviveu, meu MUITO OBRIGADA e:

UM NATAL ESPECIAL com sucesso, proteção, paz, sabedoria, ciência e muito AMOR e SAÚDE que é o que mais interessa....
Beijos!!

Ps. Desculpem amigos, n estou comentando nos blogs pq tô completamente sem tempo. Quero um dia com 30 horas, kkkkkkkk

3 comentários:

  1. Que amor o post!!
    Desejo o mesmo a vc amiga!!!!
    Boas festas, tudo de bom!
    Adoro vc!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Que seu natal, seja realmente feliz!!

    E que os dias em 2010 sejam de muito sucesso e realizações!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, quero ver o vídeo!!!!!!

    Que este ano que se inicia seja regido por muita paz, que o amor reine no coração de todos e que você realize seus desejos.
    Que 2010 seja um sucesso!
    Feliz Ano Novo!!!! \o/ \o/

    beijos, adoro vc!!

    ResponderExcluir