sábado, 26 de dezembro de 2009

Então é (foi) Natal!!!

Entendam uma coisa: eu ADOOOOOOOOOORO Natal! Armar árvore, enfeitar a casa, Papai Noel, tudo verde, vermelho, branco e dourado, neve de mentira, acho tudo lindo! Com certeza tem a ver com os Natais da minha infância, que foram sempre muito alegres e juntavam a família inteira! Sem falar na tuia de presentes que a gente ganhava.

Desde que me entendo como gente, amo o Natal. E amo tudo relacionado a natal. Confraternizações (já disse isso né?) compras de natal, ceia, roupa nova... E meu natal foi lindo! família toda reunida, amigo secreto, comidas deliciosas, discurso antes da ceia, risadas mil, emoções idem!!! Minha família é abençoada (obrigada Deus!!!)

E eu ganhei um presente lindo da minha amiga não mais secreta. Quem me tirou foi a MINHA MÂE!!! E eu tinha dito antes que tinha tirado ela, lembram? E q isso ia render um post? Pois é, rendeu mais que um post. Rendeu um dos natais mais lindos e emocionantes que já tive.

Deixa eu começar do começo. No dia do meu casamento (7 de junho de 2008) eu escrevi uma carta p homenagear a minha mãe na hora da cerimônia. Maaaaaaaaaaaas, como minha sogra faleceu meses antes do meu casório eu resolvi n fazer. Marido ia ficar mais emotivo do que estava. Então fiquei esperando o momento certo p fazer a tal homenagem. E não é que nesse natal eu tirei a minha mãe? Na hora eu pensei: Natal, família reunida, a hora é essa!!!! E fiz. Uma homenagem LINDA, fiz um clipe e filmei eu mesma lendo a carta (na hora n ia conseguir).

E no dia do natal eu pedi pra ser a primeira a entregar o presente a minha amiga secreta (mainha) e coloquei o DVD no ar. Já comecei a chorar naquela hora, e todo mundo preocupado com meu chôro. Qdo o clipe começou, todo mundo entendeu. E chorou junto comigo, e aplaudiu, e foi a coisa mais linda do mundo!!!! E a minha mãe ficou MUDA de tanta emoção. E me abraçou e me beijou e me agradeceu e chorou... E era tudo isso que eu queria. Transmitir todo o meu amor.

Acho que consegui. Vou colocar o clipe p vcs. Cortei a filmagem, pra poupar vcs do mico, Ai que vergonha, kkkkkkkkkkkkkk Mas juro que transcrevo a carta aqui p vcs oks?



Bjus!!!