domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais rapidinhas _ou_ Com esta chuva, fico sem nada pra fazer.

* Os tempos estão modernos mesmo... Agorinha eu descobri que pessoas da Rússia e de Portugal leêm minhas bobagens. Tô famosa heim?!?!?!

* Eu sou uma BUNDONA. No sentido literal da palavra. Eu tenho um sério problema para comprar bermudas, shorts ou calça jeans: Um bunda enooooorme.
Quando cabe na bunda,fica frôuxa na cintura e vice-versa. Se eu fosse guardar minhas economias no cofrinho, ficava rica.
Alguém sabe onde a mulher melancia compra calça jeans?

* Perguntas que me angustiam:
-De onde vinhemos?
-Pra onde vamos?
-Pra que serve essa bosta de twitter?

* Hoje eu estou numa paz celestial. Em casa, na cama deitada, com o not ligado e a chuva correndo solta. E ainda tem gente que odeia o domingo.

*Você percebe que tem comido pouca salada qdo abre a geladeira e o alface que vc comprou está estragado num canto.

Vou ali tomar minha coca.


Bjusssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Pois é, eles fazem roupas de tamanho padrao e pronto. Quem nao é igual que se rale. Pior que tem muita gente, muita gente mesmo que é gostosa!!! que é garrafinha de coca cola!!! que não é tábua de assar roupas!! kkkkk e fica bem difícil mesmo. Eu tbm encontrava um pouco de dificuldade qdo servia no bumbum fica grande na cintura, mas agora só compro calça com elastano junto. Daí serve amiga!!! Eu acho que sou toda torta porque nas coxas tbm apertava, mas o elastano me salvou huahuahuahaua
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Essas perguntas que te angustiam tbm me angustiam kkkkk e tbm nao sei pra serve o twitter. Fiz mas nunca usei, só tem meu nome kkkkkk

    Menina, acredita que aqui está chovendo, estou na cama com o note?!
    kkkkkkk só estou enjoada, bebi demais ontem... Mas é muito bom ficar assim mesmo.

    Aqui em casa sempre tem coisas estragadas na geladeira, e pão duro no armário kkkkkk o dia que resolve comer não tem.

    beijos queridaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir