sábado, 16 de janeiro de 2010

Rapidinhas do fim de semana, uiiii

Meninas vim aqui pra pedir que rezem, orem, façam pensamento positivo, dancinha da chuva, o escambau!!! Mas peço que me mandem energias positivas. Conto o porquê depois okay?

*********************************

E ainda não falei sobre o terremoto no Haiti né? Genteeem oq foi aquilo???? é desabamento aqui, terremoto lá. Gente morrendo, ficando desabrigado... Acho que isso é o fim do mundo que está próximo. =/

Mas falando sério mesmo, eu acho realmente sabe oq? Que isso é a resposta da natureza sobre os absurdos que os homens fazem. Constroem casas em morros, poluem o ar, enchem os rios e as ruas de lixo, e o resultado é esse ai. Tragédias!!!
Não que esse terremoto tenha a ver com isso, mas sei lá né? Diziam que aqui no Brasil a proporção de ter terremoto era quase nula. E houve um tremor essa semana aqui perto em Natal, e esse tremor chegou aqui a Recife. Nem se compara ao que aconteceu no Haiti, mas ninguém sabe oq pode acontecer daqui p frente.
MEDOOOOO, MUITO MEDOOOOOOOOOOO

Eu se fosse rica mandava dinheiro para eles, mas não sou e o que posso fazer é rezar para que tudo se resolva e que as famílias encontrem seus alentos...

****************************

Saindo do assunto tragédia, vou pra o assunto VIDA. Ontem o bebê da minha amiga nasceu. Ele estava apressado e nasceu de 8 meses. Mas tá tudo bem com ele e com a mãe. gente, fui na maternidade e cheguei BEM NA HORA QUE A ENFERMEIRA ESTAVA MOSTRANDO ELE. Tão lindooooo, todo mundo chorando de emoção e eu lá no meio, kkkkkkkkkkkkk
Nessas horas dá uma vontade de ser mãe. Mas dai passa logo, kkkkkkkkkkkk


Bom fim de semana p vcs!

bjus

Um comentário:

  1. Oi amiga!!
    Concordo com vc sobre toda essa tragédia:" é a resposta da natureza sobre os absurdos que os homens fazem." Também tenho medo.

    Parabéns a sua amiga pelo bebezinho!!!!!!!!! Que Deus abençoe!!!

    Amiga, vou torcer por vc sim, mas conta logo kkkkkkkkkk
    boa sorte!!!! energias positivaaasss!!! \o/ \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir