sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mais um ano chegou...

Bom, 2009 já passou e a gente já vai fazendo planos pra esse ano que está começando. Primeiramente eu gostaria de agradecer. Por tudo!!! Até pelos meus erros, pois me fizeram aprender muito. Não aprendi tudo que precisava aprender, mas o meu maior aprendizado em 2009 foi que eu devo achar o lado positivo em tudo. Pq esse ano foi bem difícil. Mas com certeza melhor que 2008, e sei que 2010 será melhor que 2009. Pq cada dia mais amadureço. E to começando a entender que as coisas se tornam difíceis por nossa própria culpa e que todos têm problemas e dificuldades. Cheguei à conclusão de que pra mim, as coisas são mais morosas mesmo. Mas pelo meu desespero, minha ânsia por viver o AGORA.

Minha vida sempre foi um turbilhão de acontecimentos, decisões e muito, muito medo. Medo de não dar conta, medo de dar errado, medo de não acertar, medo de decepcionar. E foram todos esses medos que me paralisaram a vida inteira. Sempre buscando o certo, o adequado, o dentro do padrão, mas com medo do que esta por vir.
Enfim, tudo mea culpa, se é que você me entende.

2009 não foi diferente. Não foi diferente de 2008, que em nada diferiu de 2007, sempre a mesma coisa. Sonhando conquistar, avançar, mas tendo que trabalhar mais do que sou capaz para ter o sonho sonhado. E daí que acabou. Ponto final nessa busca por reconhecimento, por aceitação. Chega!!!

2010 eu QUERO entrar em branco. Zerada de mágoas, de medos e de vontades.
Não quero mais pensar no futuro, nem em onde estarei daqui um ano. Isso não interessa para meu momento de agora.
Não anseio mais por uma vida plena e de completa felicidade, com dinheiro e nem tão pouco viagens ao exterior ou casa e carro do ano. Tudo isso faz falta sim, mas é melhor viver com o que se pode ter de fato do que viver sonhando com o que manda o figurino.

Fui um ser humano preparado pro futuro. Mas isso me desgastava muito porque eu fico sempre esperando a hora das coisas acontecerem, exatamente como acontecem para todo mundo. Mas essa hora NUNCA vai chegar. Exatamente pq eu aprendi que as pessoas são diferentes e estamos sempre querendo a MESMA coisa. Oq vai pra vc pode não vir p mim... Mas antes eu achava que essa hora nunca viria.
Então, desencanei de ter casa, carro, filhos e uma vida convencional. Desencanei de lutar vorazmente por um emprego que reconheça que de fato sou incrível no que faço. Quero que as coisas aconteçam do jeito que tiver que acontecer. E ponto!!!

Encerro 2009 feliz, porém triste. Ou, triste, porém feliz. Não sei...

Só espero e desejo, do fundo do meu coração, que 2010 seja um ano limpo, branco e zerado. Não de recomeço e esperanças, mas que seja um ano extraordinário para os que eu amo na MINHA VIDA. Um ano FELIZ para a minha família, de pai, mãe, irmã e marido incríveis. E que 2010 seja uma ano de conquistas, cheias de novidades, inovações e oportunidades para o cara que está aqui do meu lado, que aceitou ficar comigo, do jeito que sou (pq eu não sou fácil) O cara que aceitou se casar comigo. O cara que me cobra filhos, apaixonado e extremamente carinhoso. O cara que junto comigo, sabe bem o que é começar uma vida do zero, sem nada. Sem dinheiro, sem boas oportunidades e tirando proveito disso tudo, sempre com FÉ, Deus no coração, bom humor e com a certeza de que um dia... UM DIA, a RODA DA VIDA vai virar.

Terminando por aqui quero ME DESEJAR, um FELIZ ANO NOVO!!!
Que Deus me dê mais FÉ ainda, sabedoria, inteligência e paciência para entender que o tempo dos homens é completamente insignificante perto do tempo de vida que tenho pela frente.
Que meu espírito se aquiete de vez. Que eu possa ver o mar mais vezes. Que eu me conforme que dias de sol não têm graça o ano inteiro. Que eu recupere a minha doçura, minha meiguice, meu encanto de menina. Que eu não leve o trabalho tão a sério a ponto de ele me desesperar. Que a serenidade venha me agraciar.
Que eu seja feliz. E que eu seja cada vez mais feliz.
É ISSO que desejo.

Um 2010 zerado pra todos!!! Vamos encher só de coisas boas!!!

Bjus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário