quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 (musical)

Todo ano eu faço uma retrospectiva, avaliando oq fiz, como fiz e se devo fazer novamente... Esse ano resolvi mudar e analisei todo o meu ano de uma forma musical. Letras de músicas me inspiram, me atraem e são apaixonantes!!! E como eu vivo ouvindo música, vou traçar meu ano dessa forma.
A seguir trechos de músicas que falam tudo sobre os (MEUS) meses desse ano.

JANEIRO:

Eu era tão feliz e não sabia amor, fiz tudo que eu fiz, confesso a minha dor. E era tão real, que eu só fazia fantasia e não fazia mal. E agora é tanto amor, me abrace como foi, te adoro e vc vem comigo aonde quer que eu voe. E o que passou, calou
E o que virá, dirá. E só ao seu lado, seu telhado me faz feliz de novo.
O tempo vai passar. E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois...

Marisa Monte (pra ser sincero)

FEVEREIRO

Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia. Não encho mais a casa de alegria. Os anos se passaram enquanto eu dormia. E quem eu queria bem me esquecia.Será que eu falei o que ninguém ouvia? Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar, me adaptar.
Eu não tenho mais a cara que eu tinha,
No espelho essa cara já não é minha...

Nando Reis (Não vou me adaptar)

MARÇO

E quando eu estiver Triste, simplesmente me abrace.
E quando eu estiver louco, subitamente se afaste
E quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe...

Skank (sutilmente)

ABRIL

Tem horas que bate uma tristeza tão grande...
Que eu não sei oq fazer e nem pra onde ir,
é tanta coisa que eu queria dizer, mas não tem ninguém pra ouvir.
Eu choro, sem ninguém ver.
Faço o possível pra segurar a cabeça, mas a emoção não quer....
Eu choro, choro por tudo que a gente não teve, por tudo que a gente não realizou.
Choro por tudo se assim for preciso...

Fábio Jr. (Choro)

MAIO

Pra quê falar, se vc não quer me ouvir. Fugir agora não resolve nada...
Mas essa tempestade um dia vai acabar. Quando a chuva passar, quando o tempo abrir. Abra a janela e veja eu sou o sol. Eu sou céu e mar, eu sou seu e fim. E o meu amor é imensidão!!!!

Ivete (Quando a chuva passar)

JUNHO

É incrível, nada desvia o destino. E hoje tudo faz sentido, e ainda há tanto a aprender. E a vida tão generosa comigo, veio de amigo a amigo me apresentar a vc.
Não se prenda a sentimentos antigos, tudo que se foi vivivo me preparou pra vc. Não se ofenda, com meus amores de antes. Todos tornaram-se pontes, pra que eu chegasse a vc....

Jorge Versilo (Monalisa)


JULHO

...Sonífera ilha, descansa meus olhos, sossega minha boca, me enche de luz...
Eu quero mais viver assim ao seu ladinho, por isso colo meu ouvido no radinho de pilha. Pra te sintonizar... Sozinha, numa ilha...

Titâs (Sonífera ilha)


AGOSTO

...Andei por tantas ruas e lugares, passei, observando quase tudo.
Mudei, o mundo gira num segundo, busquei, dentro de mim os meus lares.
E aí, tantas pessoas querendo sentir sangue correndo na veia é bom assim.
Se movimenta, tá vivo Ouvir milhões de vozes gritando.
Eu quero ver quem é capaz, de fechar os olhos e descansar em paz!
Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra...

Pitty (Teto de vidro)


SETEMBRO

Sente o céu, repara o mar. Há muito mais pra eu te mostrar
Não chore não, não fique triste assim...
O mundo é bom, a felicidade até existe. Enxugue a lágrima, pare de chorar,
Você vai ver que tudo vai passar...

Marisa Monte e Erasmo Carlos (Tema De Não quero ver você Ficar Triste)


OUTUBRO

Ai... quanto querer, cabe em meu coração. Ai... Me faz sofrer
Faz que me mata, e se não mata, fere.
...Mas eu tô tão feliz! Dizem que o amor atrai...

Djavam (Samurai)


NOVEMBRO

Mais um ano de amor, que eu vivi com vc. Tantos momentos de felicidade!!!
Vamos celebrar essa nossa paixão. Do jeito que a gente quiser, dando asas à imaginação...
... É tão bom viver com você, teu amor me fez perceber, que a palavra mais bela, o mais belo lugar é tão pouco pra te presentear.

Sorriso Maroto (Estrela maior)


DEZEMBRO

Quando a gente ama alguém de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa mas no peito o amor permanece. E qualquer minuto longe é demais a saudade atormenta. Mas qualquer minuto perto é bom demais. O amor só aumenta;
Vivo por ela, ninguém duvida. Por que ela é tudo na minha vida.
... Quem ama não esquece quem ama, o amor é assim. Eu tenho esquecido de mim, mas dela eu nunca me esqueço. Por ela esse amor infinito, o amor mais bonito. É assim o nosso amor sem limites, o maior e mais forte que existe.

Roberto Carlos (Amor sem limites)


É isso!!!

Um ano bem eclético, não acham???

Bjusssssssssss

Um comentário:

  1. Adorei as músicas amiga!!!
    Que interessante isso!!!
    Achei o máximo!!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir