sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Biografia - ou - O maior post desse blog

Tenho 1,57 de altura e descobri a pouco tempo que não posso ser policial, por conta da minha altura. Dane-se!!! Não queria ser mesmo! Tenho Tb alguns quilos a mais do que gostaria. A maioria deste excedente, encontra-se localizado na minha bunda. Mas não sou dançarina de funk nem mulher fruta.
Hoje em dia estou bem mais perto dos 30 do que dos 20, o que me assusta um pouco, admito.
Sou pedagoga por formação, trabalho numa escola e Tb tenho uma mini-micro- empresa de bijuterias. Gosto muito das duas coisas que faço e apesar da má remuneração estou feliz profissionalmente. Gosto de bom humor, apesar de não acordar bem humorada. E tb gosto de ler revistas , coxinha, pizza, big tasty, chiclete, queijo, manteiga, shopping, sapatos, seriados, música, coca cola e etc...
Quando criança, eu era a mais popular da turma, participava sempre de tudo na escola. Diferente da adolescência. Eu me sentia feia e gorda (apesar de agora não achar mais), mas sempre tive muitos amigos e paquerinhas.
Já pintei o cabelo de vermelho, já fiz mechas estilo Beyoncê, enfim... Já fiz tudo que vc pode imaginar no meu picumã. E hoje ele está na cor natural, preto asa de graúna. Nunca tive coragem de fazer tatuagem ou piercing. Morro de medo de agulha. Mas acho lindo tatoo no pé.
Meu primeiro beijo foi aos 13 anos, com um amigo no qual eu não tinha o menor interesse romântico, queria só saber como era. Foi uma merda. Amo dançar e saía muito p festas e shows. Não parava em casa.
Aos 20 anos entrei na faculdade e quando pensei que ia ter uma vida regada a muitos beijos e farras noturnas, comecei a namorar o meu marido. Não que isso tenha sido ruim, apenas diferente do que pensei.
Sou estranha. Gosto muito de falar, mas não sou a locomotiva social que alguns imaginam. Tenho MUITOS e bons amigos. Adoro gente engraçada, que não se leva a sério. Eu mesma não me levo a sério.
Não cozinho. Exceto por um mítico strogonof e bacalhau ao molho branco que vá lá, vale por vários arroz com feijão bem feitos.
Não sou boa em atividades domésticas.
Sempre gostei de cachorros, mas a minha cachorrinha não mora comigo. Minha mãe não deixou trazê-la qdo casei, talvez pq ela já previa que eu n ia ter muito jeito com as atividades domésticas. Mulher de visão a minha mãe.
Moro num AP que precisa de uma reforma. Mas isso requer $$. Como eu ainda não tenho essa grana toda, vou sonhando e fazendo beeeem aos poucos.
Gosto de viver "a dois", de me preocupar e cuidar de alguém e saber que tem alguém que cuida de mim.
Minha irmã é o contrário de mim. Tem uma tatoo ENORME nas costas e 2 piercings em lugares muito doloridos. Apesar disso, somos parecidas em algumas coisas. Adoramos moda e eu acho que futuramente seremos sócias.
Minha mãe...minha mãe é uma figura. Gosta de sair pra beber, dançar e vive a 220. Às vezes acho que ela é mais jovem do que eu. É... A família não é nada convencional, imagine eu!
Não consigo fazer as unhas toda semana, mas não deixo de escovar meus cabelos.
Meus óculos escuros são enoooooooooooooooormes, igual daquelas mulheres que apanham do marido. Mas divago...os meus eu uso porque acho lindo, nunca apanhei de ninguém. E nem pretendo, que fique claro.
Não acredito nada nada em horóscopos, mas leio minha previsão sempre que posso. Bebo coca cola como quem bebe água.
Sou desajeitada, vivo esbarrando nas coisas e aparecendo com uns roxos insuspeitos. Falo alto. Rio muito.
Tenho muitas roupas, sapatos e bolsas, mas o número não chega nem perto do que eu queria ter, acho sempre que estou sem roupa.
Sou um superlativo: muitos amigos, muita família muita coca cola, muita risada, muita bunda, muita opinião.
Sou desorganizada ao extremo. De tempos em tempos tento melhorar, mas acabo retornando ao caos original.
Essa sou eu. Prazer. E sou feliz assim!

2 comentários:

  1. Muito bom saber mais de vc!
    Adorei o texto! =)
    Menina eu tb saio batendo nos cantos e fico roxa sem saber o pq... Hahahahaha...
    Tava pensando em fazer algo parecido no meu, mas tipo a pergunta e a resposta direta!
    Um xêro! =*

    ResponderExcluir
  2. Gil, fala sério, pelo menos tu ta trabalhando com o que tu gosta... ser feliz é questão de prática, afinal de contas.... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir