quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha...




Hoje meu blog faz um aninho gente. É muita emoçãããããão!

Passou "rapidissíssimo".

Juro que jamais pensei em ter um blog. No início era quase como uma terapia. Criei com o intuito de me conhecer melhor, de entender os meus pensamentos além de tentar compreender toda a mudança que venho sofrendo ao longo dos anos. E acho que neste 1 ano mudei muito. E pra melhor. Eu entendi como eu sou. Compreendi meu gênio, meu temperamento, minha personalidade. E hoje me avalio como sendo uma pessoa doce, mas que não esconde o que é verdade. Sou tolerante mas completamente desprovida de paciência. Continuo desconfiada e não aceitando muito as coisas que julgo erradas. Alguém que sofre diante de injustiças.
Mas sou alguém que se aceita. E sou colorida também.

Mas vejo que o objetivo é mais especial do que simplesmente registrar situações ou fatos. Eu quero poder pensar!!!

O blog, além de me fazer entender, e o principal, aceitar tudo isso, também trouxe vocês leitores, que me acompanham seja criticando, seja na surdina, dando incentivos ou elogios. Conheci muita gente boa. E isso só foi possível porque eu quis assim. No final das contas a gente escolhe quem quer perto da gente. E eu, só quero gente fina, elegante e sincera do meu lado.

Engraçado como o mundo não tem mesmo mais fronteiras.
E graças à Internet, está todo mundo tão perto, tão absurdamente perto...

Eu nunca pensei que escrever aqui, que ter um blog pudesse mudar tanto a minha vida. E mudou. Não pelo que eu escrevo, e como isso afeta as pessoas (o que é incrível), mas pelas pessoas que eu afeto, no bom sentido lógicoooo

Pra vcs, o meu muito obrigada por um ano de acompanhamento, comentários, dicas, sugestões, críticas e principalmente, de amizade.

5 comentários:

  1. QUE MÁXIMO...PARABÉNS!!!ESPERO QUE TENHAS MUITOS ANOS PARA NOS ABRILHANTAR COM SEU BLOG, TE DESEJO TUDO DE BOM!
    BEIJOKS...

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Parabens , muitos anos de vida e que cada vez vc ponha mais a boca no trombone, pronto, fale a vontade rs

    bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéééééns!!!!!!!!!!
    Muitos anos de vida!!
    Sempre foi muito bom te acompanhar!!!!

    Beijos :))

    ResponderExcluir
  4. PREGUIÇA de ler isso tudo,mas parabeeeeeeeeeeeeens!!!
    Amo

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNSSSS!
    Adorei o textinho!
    Engraçado como a gente muda em tão pouco tempo, né?!
    Pouco depois de vc eu comecei o meu blog do jeito q ele é hj!
    Nem tinha me ligado q já já tb faço niver!
    Que venham muitos textos legais por aqui!
    Um xêrooo! =)

    ResponderExcluir