domingo, 7 de fevereiro de 2010

A dor do parto_ou_Gisele é a mulher mais foda do mundo.

Eu não aguento essa Gisele Bündchen.É linda, magra diz que pode comer de tudo, vem agora dizer que ela teve um filho em casa, de parto normal e não doeu NADA??!!!

Deixa eu entender: A pessoa é trespassada por um crânio de bebê sem nem uma morfinazinha, sem nem uma dose de pinga, e não sentiu NADA? Estava tão concentrada no filho que não doeu NADA??

A justificativa dela é porque queria “estar presente o tempo todo”. Ok, a próxima vez que ela tiver que fazer uma cirurgia qualquer, que tal fazer sem anestesia, para que ela “esteja presente o tempo todo” e sinta o seu corpo expelindo o mal? Qual a diferença? A diferença é que mexeu com a sagrada função da procriação.

Eu sou super a favor do parto normal, entendo os benefícios, Mas qual o problema de ir pra um hospital e tomar uma anestesiasinha daquelas locais, em que a mulher fica consciente o tempo todo, faz força, mas só alivia um pouco? E rolar uma costurinha depois?

É engraçado como o parto normal é tão falado, mas por outro somos campeões de cesarianas. Mas a mulher que sonha com um parto normal e não consegue – porque não dá mesmo – se sente extremamente frustrada.

Eu tenho uma amiga que queria de todo jeito ter o parto normal. E ela fazia Yoga e a professora bota tanta pressão pra ser tudo mega natural que as mulheres que não conseguem um parto normal se sentem mal. Como se, de alguma forma, tivessem culpa. Que nem mulher que tem pouco leite.

Eu sou mais a favor das pessoas fazerem o que agüentam. Se não agüenta a barra de ter um filho de parto normal vai ter cesariana e fim de papo. Vai causar menos dano do que se forçar a fazer uma coisa que não quer de jeito nenhum.

Agora, ainda por cima vem essa mulher falar sobre um parto natural, em casa e ainda por cima que não doeu NADA??!! A última coca-cola! Faz a todas nós nos sentirmos realmente a mosca do cocô do cavalo do bandido. Tudo pra ela é facílimo. Só a gente que toma porrada na vida, né? Tá certo.

Gisele Bündchen me ofende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário