sábado, 6 de fevereiro de 2010

Nem Freud explica...

Eu sempre fui daquelas que nunca se imaginou fazendo terapia.
Quero mais é esquecer das coisas ruins, pra quê lembrar? Eles podem até estar no meu inconsciente, mas eu n tô vendo. E me nego a acreditar que há traumas por aqui.
Mas a coisa tem ficado feia nos últimos meses. Não tenho dado conta das minhas loucuras...

O blog se tornou pequeno e as minhas loucuras são quase impublicáveis.
Então estou pensando em tentar.
Mas só fico pensando na hora que ela vai me perguntar: Por que você procurou a terapia?
E eu vou olhar bem no fundo dos olhos da terapêuta e vou responder com outra pergunta: Tá com tempo?
E daí eu vou descarregar tudo. Tudo que eu penso sobre mim, sobre o mundo, sobre as coisas, sobre os outros.

E olha, depois eu acho que vai ser loooongo o tratamento.
Eu não vou poder ter alta. Porque eu não sou uma pessoa com um probleminha fácil de resolver.
E sabe pq?
Porque eu não sofri traumas na infância.
Pelo menos não que eu me lembre.
E é aí que eu acho que mora a questão.

Eu não odeio meus pais, minha irmã, meus primos, eu não odeio ninguém.
Não tenho nenhum ódio, nenhum rancorzinho aqui pra resolver.
Eu só sou louca.

Ouço as pessoas falando que quando fazem terapia tiram todo o rancor do coração.
Esse é o problema. Eu não tenho isso.
Marido diz que eu preciso de terapia.
Tentei ameaça-lo dizendo que se eu fizesse era capaz que a gente se separasse, que eu descobriria que eu não amo mais esse marido, nem esse casamento.
Veja só, que audácia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas enfim, fato é que eu pretendo um dia fazer, mas gente, eu não me responsabilizo hein?
Eu tô avisando.

Minha nova terapêuta vai precisar com certeza de um terêpeuta!
Já imaginou se eu sei lá, por alguma razão descubro que algo de mto terrível aconteceu? E eu tinha bloqueado?
Gentem, eu não vou dar conta.
Eu não me lembro de nada que eu tenha bloqueado. Acho que eu só sou mimada e insatisfeita. E maluca, lógico.

Mas na boa, e se surge um trauma bem feio?
Não sei não...
To achando que não vai prestar.
Acho que vou deixar os meus fantasmas aqui escondidinhos mesmo!

É isso! São só pensamentos de uma pseudo-normal (hífem?)

bjus!

2 comentários:

  1. Acho que casa um tem sua loucura escondida e isso não precisa ser escancarado mas se você acha que precisa porque não tentar heim...
    !!!!
    Abraço
    http://palavrinhasmarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, terapia faz bem.
    Sempre é bom falar ...falar... e a terapeuta não vai te julgar.
    Pode falar mal de alguém kkkkkk que te incomoda.... sei lá kkkkkkkk

    beijos :))

    ResponderExcluir