domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mais do mesmo - ou - PUTA QUE PARIU!!!!

Assim, estou de ótimo humor.

Mas eu tinha que vir aqui pra falar novamente das pessoas sem noção que rondam a minha vida. É, eu sou uma pessoa otimista e sempre acho que tudo vai melhorar. Mas lamento informar que ainda não é dessa vez. Não só não acabou, como estão ficando ainda mais sem noção. Ou sou eu que ando mais chata??? Eu ando tão chata e implosiva que escrevi sobre quase a mesma coisa tem pouquíssimo tempo, e tenho consciência. Apesar disso, vou escrever de novo e quantas vezes precisar, pra essas *pessoas deixarem de ser covardes e cuidarem da sua própria vida.

Vocês sabem que eu acredito na bondade, na caridade. Vocês sabem que eu procuro sempre fazer o melhor pra todos. Vocês sabem o quanto já me fudi por causa disso, mas que eu insisto, porque acredito.

Então, esse post é só pra dizer que eu continuo me f...

Eu tava com uma idéia fixa na cabeça de vir aqui e escrever um "recado" bem direto pra alguém que eu sei que leria, mas mudei de idéia e vou escrever um recado pra todo mundo, até pra mim mesmo... Pq a gente pode ser a sem noção de outra pessoa né?

As pessoas tem uma mania de pensar sempre nelas, isso é fato. Porém uma muito mais que as outras. Ao ponto de achar que a vida das outras giram em torno da vida dela. Deu p entender???

E sabe quando você tem a leve suspeita de que alguém está 'tirando uma' com a sua cara? Eu tenho uma memória excelente, e certas coisas voltam na minha cabeça quando menos esperam. E, quando voltam, normalmente vêm com a análise e as devidas associações prontas já...

Sabe quando vc conhece pessoa(s) quem mentem DELIBERADAMENTE pra você, sem se tocarem que você SABE que elas estão mentindo?

Aí, cedo ou tarde, você explode. Voluntária ou involuntariamente. E vira a vilã da história, porque você passa a ser má e não prestar, na visão alheia. Porque você só colocou pra fora o que sente e o que pensa, e não eram flores nem coraçõeszinhos voando, e isso é o suficiente pra você ser péssima, a partir de então. Você não vale nada, a partir de agora, e acostume-se com a idéia.

Que seja!!!

Conselho? Me deixa quieta, calada, no meu canto, que eu não agrido ninguém de graça.



* É, vc mesmo! Eu sei que vc lê esse blog.

** Vc ainda n está entendendo o post né? Só um resumo: A pessoa pega AS MINHAS COISAS e qdo se pede as coisas QUE SÂO MINHAS se escuta isso: "Ahh, não posso dar agora pq eu estou usando", ou, "Vc tá muito autoritário, vai lá em casa buscar", sendo que, quando vc (não vc leitor, mas a pessoa em questão) precisou veio aqui NA MINHA CASA buscar.

EU mereço???

Nenhum comentário:

Postar um comentário