quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu e ele...





Eu gosto de coca cola, ele gosta de café
Eu gosto de manga, ele gosta de morango
Eu gosto de camarão, ele gosta de carne
Eu gosto de forró, axé e MPB, ele gosta de rock
Eu gosto da massa, ele gosta do recheio
Eu gosto de preto, ele gosta de cinza
Eu gosto de salgado, ele gosta de doce
Eu gosto do dia, ele gosta da noite
Eu gosto da primavera, ele gosta da inverno
Eu gosto de perfeição, ele gosta de praticidade
Eu gosto do hoje, ele gosta do amanhã
Eu gostaria de saber cantar, ele gostaria de saber tocar
Eu gosto de carro, ele gosta de moto
Eu gosto de filme de amor, ele gosta de ação
Eu gosto do inesperado, ele gosta de programação
Eu gosto de falar o que sinto, ele gosta de sentir pra ele mesmo
Eu gosto dele, ele gosta de mim
E a gente se completa, se entende e se admira!

Tudo isso pra dizer que domingo ele vai viajar... E vai passar 2 semanas longe de mim. E nunca passamos tanto tempo longe um do outro. E eu tô triste, porém feliz!!!

4 comentários:

  1. Q lindoooo seu textinho!
    Opostos q se completam msm, hein?!
    E o final foi ótimo: "Eu gosto dele, ele gosta de mim"

    Aproveita p fazer coisas de mulher q homem n gosta de tá junto...
    Encontrar mais as amigas, ajeitar pele, cabelo, unhas e fica bem linda p qdo ele voltar!

    BJS! =)

    ResponderExcluir
  2. hummm...da um aperto né!
    Mas faz parte, se o amor é grande aguenta...beijão!

    ResponderExcluir
  3. lindos,

    Unidos apesar das diferenças e se completam por causa do amor!!

    Boa viagem pra ele... e vc, bem tente aguentar firme!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. 2 semanas é mt tempo mesmo!!!
    Mas passa logo....
    ;)
    Beeeijos, Gil

    ResponderExcluir