quinta-feira, 4 de março de 2010

Mudaram as estações, nada mudou...

Eu queria falar só de coisas boas aqui... Pq eu sou tão feliz, tão alegre que me sinto mal em falar de coisas chatas, que me entristecem. Mas definitivamente a vida não é feita só de coisas boas. Tem a parte ruim, que vez em qdo aparece pra deixar o dia mais cinzento.

E eu queria tanto prometer a vocês que nesse blog não entra mais assuntos ruins. Mas uma coisa eu posso (e vou) prometer: NESSE BLOG NÃO ENTRA MAIS ESSE ASSUNTO!!! Esse é o último post.

Pq chega uma hora que a gente cansa!!! O assunto se torna repetitivo e você sabe que nada vai mudar. Dói demais se preocupar com uma pessoa, ajudá-la, e de repente ela esquecer tudo e te retribuir da pior forma possível. Com a ingratidão.

E vc se sente fraca, sem estímulo, insignificante... Por quais motivos? NADA!!!! Coisas materiais, mundanas. Eu nunca imaginei que perto de mim houvessem pessoas que trocassem gente por dinheiro, status, orgulho. É isso gente? É isso que importa? Isso que me dói. Se fosse pelo menos por coisas importantes, valores, sonhos, si mesmo. Pelo menos entenderia. Mas por nada!? Isso que me dói.

E o pior é que em frente a uma situação dessas, vc se pergunta: Oq eu fiz pra merecer conviver com pessoas assim? Será que sou tão ruim a ponto de merecer isso? Como conviver com pessoas que vc sabe que tem o caráter duvidoso?

Pois sabe oq eu vou fazer? Arrancar da minha vida. Pela raiz. Mesmo sabendo que isso dói Tb! Pq a gente tem que saber a hora de parar de ajudar.
Vida que segue. Estou acabada, stressada, porém conformada que tentei. Tirei esse sentimento definitivamente da minha vida.
E não toco mais nesse assunto. Não sei como vai ser daqui pra frente, mas vcs não merecem ler mais essas lamúrias. Acabou!!!!

E hoje eu sou dor... Mas amanhã eu sou alegria novamente!

bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário