quarta-feira, 31 de março de 2010

Últimas palavras sobre o BBB

Esse ano né? Pq ano que vem tem mais.

Bom, Senta que lá vem história... Pra começar queria dizer que AMO o Bial. E esse povo que critica o Bial não entende de verdade o BBB. Se o BBB faz sucesso, não é porque somos uns alienados analfabetos (até somos né? mas não por isso), mas é por causa do Bial que é uma ponte, um mediador. Por que ele tem sensibilidade. Bial é um cara sensível, acima de tudo. Bial faz a ponte. Decodifica. E os seus discursos? Arrepia. O mais lindo foi o do paredão de Dicesar X Dourado. Aí ele pede pra fazer a saudação dos samurais. Liiindo. Lindo demais. Arrepiei.

E final do BBB é que nem Final de copa do mundo. Vc até já imagina quem vai ganhar, mas tudo pode mudar e...

Eu JURAVA que o Cadu ganhava essa. Tudo foi diferente. Não gostei da Fernanda em segundo lugar, mas tudo bem né? Tb não gostava muito do Dourado, mas eu sempre disse e repito: nunca achei o Dourado homofóbico. O Dourado é OGRO, bem diferente. Eu tb confesso que fiquei sensibilizada com a história do Dou-ga-do. Gente, pensem na história. E que história!!! O cara vai ao BBB, anos atrás. Sai rapidinho. Come o pão que o diabo amassou, não consegue lutar mais, vai pra Nova Zelândia trabalhar como peão...e de repente volta. E ganha o programa de novo. Não é incrível?

Fiquei pensando ontem nas palavras do Bial. "quem não gostaria de ter uma segunda chance?". Vocês se pegam pensando o quanto seria bom voltar no tempo e fazer as coisas de outra forma? Eu penso nisso direto. O Dourado teve essa chance. E ganhou!!!

E depois saiu transtornado. E suas primeiras palavras foram: "Eu sempre perdi na vida e essas perdas serviram para eu ganhar nesse momento". E pra mim é isso mesmo!!! Penso como às vezes acontecem coisas na nossa vida - ruins, quase sempre - que a gente não entende. E pensa: "até quando? O que eu tô fazendo de errado?" e de tanto bater, bater, bater a coisa uma hora simplesmente encaixa.

Imagina oq é acordar com 1,5 milhão na sua conta? fala sério!!! Surreal isso.

Agora o Ápice o momento. A Lia sem noção OLHANOMEUOLHO JU-RAN-DO que o Cadu ia sair e tascar um beijo nela, a lá Alemão e Siri. E depois tendo que aturar o Cadu tascando um beijo na loira. ADO-GOOOOOOO!!! E a Ivete dizendo que o romance ia acontecer aqui fora. Aiiiiii Ivetinha, não ilude a menina.


Ainda bem que o BBB acabou!!! Voltamos a programação normal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário