sexta-feira, 2 de abril de 2010

B-day de Papis.



O dia foi ontem, 1º de abril, mas quero deixar registrado (sempre!) todo o meu amor por ele. Pq ele não gosta de festas, mas qdo alguém traz um bolinho ele fica todo emocionado.

Eu poderia retratar os diversos ângulos do meu pai. Poderia falar no sujeito que me ensinou que a melhor herança que se pode deixar para um filho é o estudo, que só trabalhando duro se chega a algum lugar, mas que é preciso trabalhar no que se gosta, pois a vida é muito curta pra gente perder tempo sendo infeliz. E também no homem que me ensinou que o amor é a coisa mais importante do mundo, mas que é preciso demonstrar esse amor sempre.Poderia falar da sua fé e religiosidade, mas, pra quê? Vocês poderiam dizer que eu estou exagerando.

E se eu fosse começar a falar no sujeito engraçado, que fazia cócegas em mim, que me dava $$ pra eu fazer massagem nos pés dele (e eu cobrava caro hein!), que me levava pra andar de metrô (adoravaaaa) que se... bom, aí eu não pararia de escrever hoje. São tantas histórias, gargalhadas e bagunças.

Pai, Feliz aniversário!!! Te amo sempre!!!

beijos!!!

Ps. Amo essa foto!!! Mesmo ela desfocada. Eu lembro da alegria dele no dia da minha formatura.
Ps2. Tô aqui gente, vcs estão tb? ou estão viajando???

Um comentário: