domingo, 11 de abril de 2010

Muito tudo!!!!

A minha capacidade de me estressar com as coisas deveria ser estudada. Tudo que acontece na minha vida eu dou um peso enorme. Todo mundo tem momentos ruins e ai vem a seguinte questão: Ou vc passa por esse momento ou vc dá corda. Eu SEMPRE escolho dar corda!!! Tudo se transforma em um enorme problema maior do que já é. Os problemas crescem na minha cabeça.

Eu passo todas as horas do meu dia, todos os dias da minha semana pensando no futuro.

Todo mundo tem palpites sobre a minha vida. Menos eu.

As pessoas têm palpites até sobre o meu blog.


Eu tenho vontade de enfiar a porrada em todo mundo (não em vc querido e paciente leitor). Tenho vontade de botar uma placa do meu pescoço escrita "tá olhando oq?" ou "Não fale comigo". Eu tenho reações despropositadas para as coisas, mas, quando vi já foi. Eu choro por tudo e nada. Eu choro ouvindo música. Eu quero a minha mãe nesses momentos. Eu quero ficar no meu quarto. Não quero ver ninguém. Eu entendo pessoas que dizem que de repente não se lembram de nada e só se deram conta quando já estavam sujas de sangue. Se eu cometer algum crime nos próximos dias esse post poderá ser usado como prova de premeditação pela promotoria.

Sinceramente eu não me agüento mais. Mesmo. Sério.

Eu sei, eu sei... Eu tô de TPM. Daqui a alguns dias eu volto mais alegrinha.

4 comentários:

  1. Vixe!!
    Te entendo completamente!!!!
    Sabe que eu tomo calmante natural nessa fase, pra nao sobrar pra minha filha, tadinha, ninguém merece.
    Nem eu me aguento kkkkkkkkk

    Beijos
    Te mandei email hj.
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Oi, mulher! Tudo bem?
    Descupa a demora em responder sua pergunta, feita lá no blog! Tô meio perdida essas semanas, e um pouco sem tempo para as visitas... Mas, vamos lá! No nosso caso, a moldura foi necessária porque queríamos que as pedras ficassem mais ou menos do mesmo tamanho. Tem gente que, qd chega lá no final da parede, corta uns cotoquinhos de pedra, para fazer a finalização. Não gosto muito disso. Então, para que fosse possível a colocação num tamanho mais ou menos padrão, os final da parede ficaria todo irregular. Então, achamos essa solução para esconder essa irregularidade. Mas, não é obrigatório não! De pende do acabamento que vc quiser!
    bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tive um momentinho assim hj, mas nem to com TPM, sera que isso eh grave??
    kkk
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Deixa de tuas doidicessss!!
    ;)
    E adorei a história do celular. Ainda bem q ele chegou, neah?!
    Beeijo

    ResponderExcluir