quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu odeio a americanas.com

Oi gente, como vcs estão? Eu estou bem (agora!!). Ontem estava pra lá de stressada, tanto que nem quis aparecer aqui pra não falar besteira. Não tenho nem as palavras certas para expressar meu ódio, raiva, descontentamento. Vou ser uma senhora com autocontrole e poupar vcs de palavrões.

Eu posso até ser stressadinha, mas é muito raro eu perder a calma. Não sou de dar chilique. Posso morrer de ódio, sozinha, pq tenho consciência que ninguém tem nada a ver com isso. Não perco a compostura, mas um dia morro do coração ou com uma úlcera.

Ontem não deu gente, juro que tentei, mas não deu.

A história é que no dia 28 de Março eu comprei um celular BAPHO na americanas.com. a previsão de chegar era dia 05/04. no dia 29/03 a compra foi enviada pra Recife, e eu aqui na minha ansiedade pelo meu produtinho, looooooouca p mexer no meu celular e talz. Eis que dia 5 chega e... NADA!!! Imediatamente eu mando um e-mail querendo saber da minha compra. sabe oq eles respondem? Que eu aguardasse 48 horas pra ELES ENTRAREM EM CONTATO COMIGO PRA ME DAR UMA POSIÇÂO.

COMO ASSSIM???? COOOOOOOOOMO ASSIM?????? 48 horas pra dar uma posição? Se pelo menos fosse pra compra chegar!!! Ai gente, assim eu n aguento!!!

Eu então mandei outro e-mail dizendo que esperaria 1 dia e caso o produto n chegasse eu queria cancelar a compra. 1 dia se passa e... NADA NOVAMENTE!!!

Então eles me ligam, mas eu n sou vagabunda e trabalho né? Então eles me mandam outro e-mail (acompanhem a novela)dizendo que me ligaram e talz, PARA ME DAR UMA POSIÇÂO, mas eu n estava em casa e que eu esperasse MAIS 48 HORAS. Oi?

Assim que cheguei em casa liguei p central de relacionamento e muito calma e serena perguntei qual era a posição que eles tinham, visto que eles ligaram p isso. Eles disseram que a posição seria ligar p o setor responsável pela entrega p saber oq houve e em até 48 HORAS (mais gostam disso heim) eles me retornariam.

Ahhhhhhhhhhhh, mas isso não prestou!!! Toda a minha serenidade foi para o ralo. Falei TUUUUUUUUUDO. Disse que não ia esperar mais, que eu esperei o tempo que eles estipualaram e queria que eles cancelassem a minha compra que iria comprar em outro lugar. Ai é que vem a parte boa, eles disseram que:

1º Não podiam cancelar até que o produto chegasse e eu recusasse para ele voltar, e qdo voltasse p SP é que seria cancelado. (imagina se demora 2 semanas p chegar?)

2ª O estorno do cartão demoraria 2 MESES p entrar.

COOOOOOOOOOOOMEQUIÉÉÉÉ???? eu botei a mão na cintura e RODEI A BAIANA que existe em mim!!!! Mas nunca é que eles iam fazer isso. Minha gente, eu nunca reclamei tanto em minha vida. Pq qdo eu me permito um dia desses, eu n me acalmo, eu não melhoro, eu quero sangue, kkkkkkkkkk

E a coisa se resumiu assim: Eu dei 1 dia p chegar a compra, caso não chegasse eu IRIA PARA A JUSTIÇA, PARA O PROCOM, PARA O RONDA GERAL, PARA O CARDINOT (quem é de Recife sabe,kkk), PARA ONDE PRECISASSE.

E num é que hoje ele chegou? Lindooooooooooooo.


Ahhhh, olha o celular aqui:



E tudo se resolveu... Mas eu continuo odiando a americanas.com e não compro NUNCA MAIS!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei da parte "Ronda Geral" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu sabe que eu sou editora dele, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já comprei várias vezes na americanas.com e nunca tive problema, graças a Deus. Chegou tudo até antes do prazo. Relaxa amiga e vai curtir ter celular lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk espero 48 horas que eu volto pra comentar rsrsrsrs

    bj e bom fds

    ResponderExcluir
  3. o atendimento online é pessimo.
    fiz minha lista de casamento la e me arrependi,,,demoraram mais de um mes para me entregarem os presentes...aff..sem condiçoes.
    to seguindo e te linkando.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que raio de 48 horas hien.... affff kkkkkkkkkk

    Estranho, mas eu compreo tudo pela amaericanas.com e NUNCA tive problema acredita?!

    Mas q bom q tudo se resolveu!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. CONSELHO À TODOS

    mesmo que receba seu dinheiro de volta ou produto seja entregue com atraso, entre no tribunal de pequenas causas e cobre uma indenização por danos morais, não releve, eles estao contando com isso enquanto trabalham com nosso dinheiro.

    Avise todos os seus parentes e amigos que é uma fria comprar nas Americanas.com e outras empresas do grupo b2w.

    E faça como eu, todos os dias eu posto em algum lugar que estou insatisfeito com essas empresas.

    JR FERREIRA

    ResponderExcluir