domingo, 4 de abril de 2010

Sobre o feridado e a vergonha alheia.

Genteeeeeemmmm, meu feriado foi ótimo!!! Descansei mais que tudo nessa vida. Por que vâmo combiná que se a gente viaja, por mais legal que seja a viagem a gente chega MORTA de cansada!!! E esse feriado eu tirei mesmo pra descansar.

Mas voltando ao assunto, eu comi e dormi. Comi mais um pouquinho e dormi ainda mais.
Nesse intervalo entre comer e dormir eu fui no shopping (rápido), fui ver a paixão de cristo do Recife (mais rápido ainda) e fui passar a tarde do domingo no parque da jaqueira.

E é sobre a Jaqueira que vem o título de vergonha alheia. Sabe por quê? Hoje fui fazer um dos programas que mais gosto de fazer com marido que é ir no parque da Jaqueira, sentar no gramado, conversaaaaaaar, namorarrrrrr, comer churros, etc...

Mas hoje quando cheguei lá eu vi uma coisa tão triste. Um monte de "jovens" com média de 15 anos, BEBENDO, FUMANDO E DANÇANDO. Mas não é dançar, tipo dança legal. Era uma dança estranha, vulgar. Parecia que eles estavam numa rave. TODOS com o mesmo modelito (calça, tênis, boné de lado) se agarrando e se beijando na frente de todos.

Aiiiiii, me deu uma vergonha tão grande!!! Fiquei pensando nos pais dessas CRIANÇAS. Sera que sabem oq os filhos estão fazendo? Dá uma pena e uma raiva ao mesmo tempo sabe?

Pq eu fui adolescente e sei bem disso. Sei que tem a fase de ter os grupinhos, de sair com amigos e se divertir. Eu me divertia e MUITO, e NUNCA fumei nem bebi. Dançava sim, mas não me esfregando nos outros. Beijava tb, mas não num parque cheio de pessoas passando, crianças, idosos, famílias inteiras que apenas queriam aproveitar o seu domingo.

Uma pena essa juventude de hoje. Vergonha alheia desse povo.



Bjus e uma ótima semana!!!

4 comentários:

  1. Vergonha alheia mesmo
    Até parece que são seres foras da realidade(da nossa, de tão "sem noção")...

    Que eles sobrevivam
    !!!

    ResponderExcluir
  2. É,
    qdo vejo uma menina bebendo, se esfregando me da uma vergonha...Eu fui uma adolescente que aproveitei tanto a minha vida, sem precisar disso!!

    É triste mesmo!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Gilmara! Descobri seu Blog a pouco tempo e sempre leio, estou te seguindo agora...
    Espero manter contato

    Bjinhus
    Gláu

    ResponderExcluir
  4. Ai, Gil. Que horrorrrrr.
    Tô aqui só imaginando a cena... Ninguém merece.
    Bjs

    ResponderExcluir