sábado, 15 de maio de 2010

Aleatoriedades

Me prometi que de hoje não passava sem um post novo, nem que fosse de assuntos aleatórios porque né, na rua tenho quinhentas idéias pra post e quando sento aqui dá um branco que é uma beleza, mas vamos lá:

* Depois de passar o dia na pós, rodeada de pessoas falando de educação eu fui limpar ozovido e a mente cozinhando o almoço de amanhã e ouvindo som na cozinha. Porque eu tô cozinhando o almoço de amanhã hoje a noite? Ah, é porque amanhã eu que não vou passar o dia na cozinha. Sai pra lá!!!

* Carbonizei um peito de frango.
Estava aqui no computador, adiantando trabalhos (mentira,tava no orkut e no blog) e comecei a sentir um cheiro muito bom. De churrasco.
Pensei "este nosso único vizinho lateral faz umas comidas tão cheirosas! mamãe, que fome!" desliguei o computador e veio cheiro de queimado: "xi, agourei a comida do moço, coitado! queimou." avistei rolos de fumaça saindo da cozinha e pensei: "&@%#!%@ o que eu esqueci no fogo?" adentrei a cozinha e vi uma panela com pedacinhos do que já foi o peito de um franguinho que morreu em vão!

Ó que massa!!!!

* Preguiça master antecipada de voltar pra vida real segunda-feira. Cansada de trabalhar. Mas não dá né? Blé, como é chato ser adulto!



* Cansada, moída, descabelada e de unhas pintadas de rosa pink.


* Adoraria pelo menos adiar o resto da semana. Cadê minha Mega Sena????

Amanhã eu venho com posts mais interessantes.


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário