domingo, 16 de maio de 2010

Wish list de makes

Oi, meu nome é Gilmara e eu sou viciada em maquiagem.

De tempos em tempos eu faço minha listinha bááááááásica de produtinhos baphos. E como uma amiga vai viajar pedi umas coisinhas a ela. Aqui está a lista:

Preep + Prime tranparent finish power MAC:



É um pó finalizador que minimiza os poros e as linhas finas. Tira a oleosidade e dá um melhor acabamento a pele. Pode ser usado depois da make ou com a pele sem nada.


Studio Sculpt MAC:





Base e Corretivo com cobertura MARA. Tenho o studio finish e adoro!!! Mas acho que ele resseca no pote com o tempo. Com o Sculpt não acontece isso pq ele é mais cremoso. A base tb tem uma ótima cobertura, deixa a pele com aquele brilho de Diva (não de oleosidade, Ecaaa!). Com certeza é uma das minhas bases preferidas.


Fluidline MAC Black:




Um delineador em gel que faz traços precisos. Esse não é muita novidade, mas eu ainda não tenho. Pode?? Nããããããão!!! Preciso de um urgente!!!

Mac Prolongwear




É um batom cremoso de longa duração. Usei no meu casamento e AMEYYYY(Te amo Eli!!!). beijei, comi, bebi e o danado não saiu. Ele tem 2 partes: Um batom cremoso e um gloss. Eu particularmente prefiro só o batom (detesto gloss), então ele fica meio mate. Gente, esse batom é muito bom.

Pincel 187 Mac:



*pausa para lágriminha*
É gente, eu ainda n tenho um pincel 187. Não tenho $$ pra comprar. Mas ele é meu sonho makelístico. Tipo assim, eu quero até comprar, mas ai vem outra coisa que preciso, o preço é salgadinho e não compro!!! Vou fazer uma sessão terapia e falar toda minha tristeza com marido pra ver se ele cai, ops... Compra!

Blush laranjão:



Não se assustem!!!! Ele é laranjão, mas sabendo dosar fica lindo!!! Todos os meus blushs são rosas, pêssegos, marrons... Mas quero um LARANJA. Na minha pele fica lindo! Com um iluminador então. PURO LUXO!!!! Comprei um chamado Style, mas ele ficou clarinhoooo, quase como um iluminador, mas junto com esse deve ficar lindo!


Bom, pra começar é isso!!!!

Ps. Longe de mim comprar tudo isso de uma vez. Ai aiiiiiiiiii

Bjus e bom domingo!!!!

2 comentários:

  1. Eu tenho o corretivo studio sculpt...nao gostei nao...é quase igual ao finish, muda mt pouco.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Onde eu encontro toda essa maravilha??
    Quero comprar esse batom que nao sai e outras cocitas mais!!!

    beijos :)

    ResponderExcluir