quinta-feira, 10 de junho de 2010

Gribada, briguenta e devendo posts.

A gripe me pegou (mais uma vez) tô aqui arriadinha de tosse... Devendo posts do níver e das bodas de algodão. oremos pra eu melhorar

Ontem tive briguinha básica com marido... Detesto brigar sabe? Seja com quem for. Mas sou tão impaciente que me stresso fácil.
Brigar é chato, improdutivo e dá trabalho.
Nossas brigas sempre são por besteira. Uma discursão aqui, outra acolá e no final nem lembramos porque começamos a discutir!
E tudo vira uma gargalhada!!!!
Eu não quero ter razão sempre.(as vezes eu quero)
Eu quero é me divertir e ser feliz.
A vida é tão curta...

bjuuuuuus!!!!

Um comentário:

  1. Mt chato mesmo qnd a gnt briga, né Gil?!
    Pior q vez por outra acaba acontcendo....
    =/
    Mas o bom é fazer as pazes.
    rsrsrs
    Beeeijos e melhoras

    ResponderExcluir