sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais do mesmo!

Ai minha gente, aqui tudo segue em paz, mas hoje, que eu havia reservado a noite pra pôr minha vida internética em ordem, mas venho com a triste notícia que não vou ser mais titia (por enquanto). Minha cunhada perdeu o bebê. Estamos tristinhos, mas conformados que não era a hora. A vida vai continuar offline por enquanto, porque eu tenho fotinhos pra baixar e historinhas lindas pra contar! Mas tudo isso exige tempo e dedicação e eu tô louca aqui com tanto trabalho e essa chuva que está alagando todo o Recife, inclusive o quarto aqui de casa que está com o buraco do ar aberto e deixou o meu ap ilhado!!!!

E domingo tem Brasil na Copa, né? AMO Copa, amo copa em junho (Mês lindo!), amo por que todos ficam tão patriotas, porque a gente não é assim sempre, né? Acho lindo ter orgulho do seu país, a nossa bandeira é linda, nosso povo é lindo e o nosso hino arrasa!!! Domingo vou me empenhar num make verde prá dar sorte ao time!

Repararam que o layout mudou?? Adorei esse novo. =))

Mais alguma novidade? Ah sim, tem os presentinhos MARA que ganhei de níver e que essa semana eu saio de FÉRIAS... Ai aiiiii

Então me esperem que eu volto, tá pessoas?!?!?

Um comentário: