quarta-feira, 14 de julho de 2010

I´m Back!!!

Não se desesperem, Eu volteiii

Férias é bom né? A gente descansa... Mas eu não!!!
Aqui em casa está mó reforma e eu estou no meio da poeira e do cimento.
Mas isso não quer dizer que eu estou triste nem estou me divertindo. A noite está ai pra isso, kkkkk

Encontro "julino" das Loucas por maquiagem.





A nova integrante das "loucas"



Genteee, super vejo minha filha assim, Hahahahahaah





Mudando de assunto, Até hoje chocada com essa história desse goleiro. Se eu fosse do Flamengo demitia logo o Adriano e o Wagner Love, pq daqui a um tempo tb vai dar problema... kkk
Falando sério, Até onde vai a bárbarie humana heim. Antes as pessoas matavam as outras e a gente ficava horrorizado, hoje isso já passou. As pessoas esquartejam e dão pra os cachorros. #chocada.

Se fosse uma novela, o povo ia dizer que estavam exagerando.

Como diria Nelson Rodrigues, "O verdadeiro grito soa falso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário