quarta-feira, 14 de julho de 2010

Irrita

Gente "lerda" me irrita.
Gente que fala "adevogado, janta, kuait" me irrita muito.
Gente que deixa de viver a vida me irrita.
Gente que não ajuda os outros me irrita.
Gente que nao toma uma decisão na vida me irrita horrores.
Gente que se acha mais esperta que os demais mortais me irrita absurdamente.
Gente que fura fila me irrita.
Gente que deixa toalha molhada na cama me irrita demais.
Gente que engana me irrita.
Gente sem compaixao me irrita.
Gente que bebe muito me irrita
Gente que anda com criança fora da cadeirinha me irrita.
Gente com a mente fechada me irrita.
Gente que se julga superior me irrita.
Gente que buzina qdo o trânsito pára me irrita.
Gente folgada me irrita.
Gente feminista me irrita.
Gente machista me irrita.
Gente que não tem paciência com crianças e tem filhos me irritam horrores.
Gente que não respeita os idosos me irrita.
Gente sem escrúpulos me irrita.

Prontofalei.

Um comentário:

  1. kkkkkkkk

    Eu tb me irrito tanto nessa vida!!

    Eu ainda acrescento : gente que fuma e joga fumaça na minha cara, gente que não usa a seta do carro e chuva que não pára também me irrita! rsrsrs

    bj

    ResponderExcluir