domingo, 18 de julho de 2010

A vida é bela

E aí? E aí que finalmente vou ter férias (a reforma acabou... Por enquanto) e ainda não entendo aquelas pessoas que dizem estar "morrendo de saudade do trabalho" após um mês de férias.
Eu continuo achando maravilhoso ler e ficar na internet até 4 horas da manhã e acordar no dia seguinte à uma da tarde, sem compromisso nenhum. Sou capaz de passar dois dias seguidos sem sair de casa, só usando moleton e pedindo comida delivery. Pena que ninguém me pague para fazer isso. Se existisse algum emprego de "leitora de livros" ou "assistidora de seriados" eu trabalharia 80 horas por semana com um sorriso no rosto e ainda pedindo mais.
Mas é claro que se este emprego existir, saibam que eu tenho todas as capacidades necessárias: saco para assistir em sequência a mais de 20 episódios de qualquer seriado e rapidez para ler pelo menos 400 páginas de qualquer livro em um dia. E aí? Alguém me contrata?

Mas ó, tem que pagar bem viu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário