segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pequenas inquietações

Você sabe que está ficando velha quando o seu blog tem posts sobre casa, organização e afins. Mas é isso... A vida é dura e tava pensando o que quero pra minha casa. Tem umas coisinhas que vem me deixando insatisfeita, então resolvi postar no blog pra que eu cumpra esse objetivos aqui:

* Minha casa não vai ter tralha, só itens que eu amo e me deixam feliz quando eu olho para eles.
* Vou criar um cantinho onde possa me sentar confortavelmente e ler um livro.
* Vou fazer do banheiro um santuário de bem-estar, com velas, aromas, produtinhos de beleza.
* Vou dar pequenos toques decorativos que apenas mulheres podem dar: cortininhas, toalhinhas, florzinhas. #adoro
* Pintar as paredes com as minhas cores preferidas. Ou revestir com aquele papel de parede que eu namoro durante muito tempo.
* Adicionar pequenos detalhes que, quando reparo, me fazem sorrir.
* Ter um espaço para criar, ouvir música e relaxaaar.
* Cuidar de plantinhas, nem que sejam em pequenos vasos na janela.
* Me divertir com a família, fazendo pequenos eventos no dia-a-dia. Adoro receber pessoas em casa.


E para você?

2 comentários:

  1. Nem sei como esse post surgiu...faltou uma coisinha: Um quarto de hospedes beeem agradavel para as amigas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parte do banheiro com aromas. Acho chiqueeeee!!! Me convida pr air lá?! Obg.
    ;)
    Beeeeijos e saudades

    ResponderExcluir