terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rapidinhas

Semana passada foi brabíssima... Muito silvisso gente!!!
Parece que nem tive 30 dias de férias. Dia dos pais, preparando provas,planejamento, amiga que ficou com dengue, affffff. O povo reclama de final de semestre. Pra mim o mais pesado é o começo. No final é só prova - que é sempre uma diversão à parte.
Mudando de assunto, mais uma vez estou numa mini reforma aqui em casa. Já sabem né? Bagunça e mais baguuunça. Quero uma faxineira URGENTE. Dou conta de fazer faxina não gente!!!

Volto depois.

3 comentários:

  1. As férias passam rápido e qnd volta a trabalhar, tá mais cansado do q nunca, né?!?!
    Ainda bem q não estou só com esse pensamento. hihihi
    Ah... corrigir prova de criança deve ser uma resenha, né Gil?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aff obra??? Ninguem merece!!
    Tb to com obra em casa e sem férias kkkk

    bj

    ResponderExcluir
  3. Ta arrumando meu quarto, eh? ?
    Dia 20 eu chego, hein?
    bjuu

    ResponderExcluir