domingo, 12 de setembro de 2010

5 coisas estranhas sobre mim

Não era Meme, mas vi no blog pespontos e adorei. #eusouestranha
Se você quiser confessar suas coisas estranhas no seu blog também! Ou nos comentários, aqui mesmo!


:: Eu não consigo ficar parada um minuto. Penso em um objetivo e, assim que resolvo/alcanço eu já tenho outro em mente.

:: Antes de pegar no sono, penso e muitos posts legais pro blog... penso em mil coisinhas, fotos e tal, mas aí eu já tô deitada, sem papel por perto... E esqueço tudo no dia seguinte!

:: Não posso ver ninguém comendo comida caseira que morro de vontade.

:: Pareço criança pequena que não quer parar o que está fazendo pra fazer xixi. Fico lá me segurando até não aguentar mais e depois saio correndo desesperada pela casa como se não houvesse amanhã.

:: Eu tenho um TOC pra coisas velhas guardadas. Não aguento ver nada amontodado. Jogo fora mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário