quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nosso Lar




E aí pessoas, tudo certinho???

No início do feriado fui com o marido ver NOSSO LAR.

Eu já tinha lido o livro psicografado por Chico Xavier e gostei muito, a obra descreve de forma muito interessante como seria o "outro lado".

Como todo filme que é baseado em livro, achei que deixa a desejar em comparação com o livro, mas mesmo com algumas faltas no roteiro, o filme é um espetáculo.

A fotografia é linda , o que não me surpreendeu visto que o cara que fez essa parte é o mesmo que fez o filme UM DIA DEPOIS DE AMANHÃ, o que mostra que o cinema brasileiro tá cada dia melhor.

Eu recomendo esse filme de olhos fechados. Independentemente de religião ou credo.
As imagens são lindas, só tem ator bom, o ator principal dá um banho de interpretação e para mim, a cena mais bonita é uma que retrata a fase da 2ª Guerra Mundial...EMOCIONANTE!

Se é verdade, não sei, Só sei que o filme passa uma mensagem linda de sempre fazer o bem e não ser tão presa a coisas materiais.

Vão ver e me digam o que acharam!

Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Vi ontem,tinha lido o livro,a direção acertou em tudo,até no tempo de duração,evitando assim aquelas`barrigas`de certos filmes que fazem dormir no cinema,tema delicado,muito bem abordado.

    ResponderExcluir
  2. Achei o filme lindo,comovente,passando uma mensagem de amor linda!Durante anos eu não via um filme tão emocionante!Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Vi e gostei muito. Fica a lição, a mensagem, de só fazer o bem. Minha sogra não gostou, pq leu o livro, mas é sempre assim, não dar p colocar tudo do livro num filme.
    Bjs

    ResponderExcluir