quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O caos

Daí que eu tô sem ninguém pra me ajudar (a menina que fazia faxina aqui arranjou um emprego de carteira assinada). Eu, auto suficiente que sou, achei que daria conta do recado. No começo foi moleza, mas ai a coisa apertou... Uma tonelada de roupa pra passar, casa pra varrer, comida pra fazer , além da escola e das bijus. QUE MARAVILHA!!! Ui.

Estando a tarde em casa, me sinto na obrigação de organizar as coisas. Mas quem disse que dá tempo?

Eu sei que um monte de gente faz isso, ok, e eu faria feliz se fizesse isso, e não tivesse de ficar debruçada no computador trabalhando, corrigindo prova até de madrugada, catzo!

Prevejo um mês de posts "divertidos", "alegres" e nada resmungões pela frente, viu?!

Vai ser praticamente uma... TPM sem fim!!!

2 comentários:

  1. Pois é menina!

    Ontem comentei com ele que eu te seguia no Blog e ele ficou "voando" rsrsrs. Homens geralmente não sabem dos nossos papos por aqui no Blogspot.
    Enfim, ... Gosto muito daqui e desejo construir novas amizades.... Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  2. É, não é fácil...

    Arruma alguem pra ir pelo menos algumas vezes por semana, já é uma ajuda, né?

    bj

    ResponderExcluir