domingo, 26 de setembro de 2010

A vida de Gisele.

07:45 - Acordo e Brady me beija com ternura. Não tenho mau hálito de manhã, sou perfeita. Estou regozijada.

08:15 – Acabei de dar de mamar a Benjamin, meu leite é muito incrível: leite tipo A+ desnatado.

09:15 - Como duas barras de cereias irlandês da marca: BonnoU2. E tomo meu café descafeínado cubano. O preferido de Fidel.

09:45 – Começa minha aula de yoga, que mescla jazz, sapateado e box… com luvas Hermès.

11:00 – Tomo um banho energizante à base de chá verde, sabonete de funghi (novidade e sucesso) e enxugo meu magro corpo com toalhas da Tunísia.

12:30 – Minha booker acabou de me ligar. Prada me quer. Não quero! Dos italianos só Dolce e Versace.

14:00 – Deixo Benjamim na creche francesa e hebraica (quero ele poliglota) e corro pra fotografar pra campanha de Marc Jacobs.
Disse Marc Jacobs e não disse Marc by Marc Jacobs

15:35 – No meio da sessão de Marc, a grife Khelf (brasileira) me manda uma proposta milionária. Recuso educadamente, em inglês, ando esquecendo muito o português do Brasil. É muito difícil para mim, conseguir escrever Brazil com S…
Ah, errei de novo!!!

6:15 – A grife Khelf (Brasileira) dobra a proposta. Recuso educadamente, sou fiel ao meu marido e a Colcci.

17:00 – Quase no fim da sessão, Marc Jacobs me oferece Champagne, não aceito. Incha e me dá vontade de arrotar. Tops não arrotam.

18:45 – Já passaram 45 minutos do tempo combinado. Cem mil dólares de multa. Ótimo. Com este dinheirinho a mais vou trocar o berço do Benjamin.

19:15 – Prada me liga de novo! Recuso. Miuccia não sabe lidar com o não. Italiana feia e chata! Donatella é feia, mas pelo menos é legal e me dá roupas além do meu cachê.

20:10 – Minha babá Zulmira, arretada que só(vinda de Caicó), traz Benjamin. Ele está lindo! Puxou a mim.

21:00 – Vou para um restaurante novo, incrível, no Queens, inspirado na cozinha grega primitiva, só que lá se quebra xícaras. Vou na salada e peixe. Brady pede arroz selvagem com manga verde.

22:00 – Prada me liga novamente. Ignoro. Armani me liga em nome da Prada. Digo não em francês.

23:15 – Brady que comer uma sobremesa em Chelsea. Recuso, fotografo amanhã para a Calvin Klein. Os americanos pagam melhor. Mas acompanho ele. Gays me reconhecem e gritam meu nome. Sorrio e digo alô em russo. Chego no meu triplex, faço um chá de hortelã de salto alto, Jimmy Choo…não gosto de Louboutin.

23:50 – Leío a Bíblia, leío a Vogue, leio gibi da Mônica, leio o Torá. Jogo tarô para mim mesma, vejo muito dinheiro e dieta em um futuro médio.

00:15 – Dou de mamar para Benjamin. Ele chora em inglês americano. Coloco Norah Jones para ele dormir, ele ama. Norah Jones é tão vintage!!! Brady me espera na cama… Daqui por diante não falo mais nada… Nem escrevo (gargalhadas em aramaico).

00:55 – Durmo feliz e regozijada. Que vida glamourosa, Gí!

Hahahahahahahahaha

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda acho que é melhor que isso... basta olhar a conta bancária kkk

    ResponderExcluir