terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vou ali desmaiar e volto já.

Como diria Calvin, os dias estão simplesmente lotados.

Eu ando tão cansada, mas tão cansada, que eu me perco nas minhas próprias frases dando aula. Eu me canso no meio da frase. Aí não sei o que quero dizer. Sei lá. Eu esqueço as coisas. Tão cansada que descobri que não conheci o cansaço até hoje. Tão cansada que minha maior ambição é deitar na cama. Ficar um dia inteiro à-to-a. E sem me culpar ou ficar pré-ocupada com coisas que eu deveria estar fazendo. Porque eu tô tão ocupada que nem quando eu tô à-to-a eu descanso.

Eu descobri que quando a gente tá muuuuito cansada a gente não percebe que tá muuuito cansada. Só os efeitos. Tipo falar enrolado e perder a noção do que está falando. Mas você jura que tá bem.

E eu acho que esse cansaço está me dando uma gastrite. Não vou por a culpa no meu líquido negro precioso, pq certeza que a gastrite é do stress e cansaço.

Todas as atividades o universo resolveram ser semana que vem.

Todos os prazos do Sistema Solar se encerram dia 06/11.

Chega janeiro, mas não chega Dezembro.

Chega, Dezembro. Vem ni mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário