quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pensando alto

O que realmente me choca, é ver as pessoas putas com quem não votou no mesmo candidato que ela votou. Como se esquerda e direita fosse atestado de caráter - a primeira, de bom, a segunda de mau. Eu não vou tentar convencer ninguém da minha posição. Política se discute, sim, mas é como religião ou sexo: é muito pessoal, baseado em suas crenças próprias e pouco do que eu disser vai influenciar. Eu entendo quem vota nos outros candidatos. Entendo perfeitamente. E não acho que eles estejam errados. É só a visão deles. E a minha é a minha. Por isso é que se chama democracia. Por isso é que as pessoas votam.

E não me venham mandar e-mails, correntes e blá blá blá falando mal dos políticos. Isso enche o saco!!!!

E essa onda da Marina? Aqui em Recife houve um número considerável de votos pra ela. Mas uma vez, cada um com suas convicções, mas votar nela pq ela é contra o aborto??? EU também sou, vc vai me eleger? E tudo agora se resume a aborto? E alguém aqui realmente acredita que algum candidato vá peitar o aborto no país que a gente vive, onde o marido ainda pode devolver a mulher se ela não for virgem e adultério feminino contava como legítima defesa da honra em caso de homicídio até pouco tempo? Sério que vocês acham isso? ahan Cláudia, senta lá. Senta e quem sabe daqui uns 200 ou 300 anos.

Enfim. Por que eu ainda me dou ao trabalho? Ah é. Porque o blog é meu.

Um comentário:

  1. rsrsrs acho que cada um tem que votar em quem acredita, por sua vida política, por suas propostas, pelo seu passado, ficha limpa etc...

    bj

    ResponderExcluir