domingo, 17 de outubro de 2010

Tantas coisas...

Ó eu aqui novamente.

Desculpem esse espaço sem blogar. Nem de terminar o même. Não consegui seguir os dias certinho e bateu um desânimo. Além do que, fiquei meio assim pq o blog ficou muito "minha vida" mesmo sendo um blog sobre "mim", deu pra entender?

Afinal, a quem eu quero enganar? essa coisa toda de blog tem muito de "eu, eu, eu".
Embora o objetivo do negócio seja colocar pra fora tudo que eu acho e fazer terapia kkkkkkk, é óbvio que rola todo um componente egocêntrico no negócio também, admito.
É um "me ame!" tremendo, né não?? Afff

Bom, a verdade é que andei meio pra baixo. Talvez seja uma crise existencial, sei lá, rs. Eu sempre tenho dessas de vez em quando, tipos, depois do natal, do meu casamento, essas coisas.

A verdade é que precisava de uns dias pra me achar.
Escrevo por aqui, tão no automático, às vezes tão sem selecionar o que dizer, que estava me gerando dúvida. Sobre tudo.

Precisava de um tempo pra arrumar minha "casa" interna, botar meus pensamentos em ordem. Definir o que quero da minha vida. Repensar meu trabalho, estilo de vida, casamento, amizades, atitudes... sabe como é?
Nada grave, só uma... avaliação de rotina.

Acho que é coisa de geminiano. Só que preciso de paz e silêncio pra ME ouvir às vezes. Mas não se assustem.

Adoro escrever sobre tudo!!!

Então não escrever foi um exercício interessante, porém doloroso. Não gostei!!!!
Escrever e contar minhas histórias é o que me faz feliz.
E assim seja.

bjus!

Um comentário:

  1. Assim como ler, escrever também faz bem!!!

    Repensar a vida ajuda também, não que vamos largar tudo, trocar de time e ir para a Praia, mas depois de muita confusão, sempre descobrimos algo que fará a diferença na nossa vida.

    Continue escrevendo!
    eu continuo lendo ...auhha

    Beijo...=)
    Nella.

    ResponderExcluir